Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ed Sheeran revela lançamento do single “Shivers” para a próxima semana

Canção estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de setembro

Ed Sheeran revela lançamento do single "Shivers" para a próxima semana
Ed Sheeran revela lançamento do single "Shivers" para a próxima semana (Foto: Getty Images)

Os fãs de Ed Sheeran já podem ir se preparando porque tem novidade vindo aí! Isso porque nesta quinta-feira, 2, o cantor inglês anunciou que o single “Shivers” será lançado na próxima sexta-feira, 10. Demais, né?

Dessa forma, junto com o anúncio feito no Instagram, o artista ainda contou o motivo de lançar essa música só agora. “Escrevi essa assim que a Divide Tour terminou em uma fazenda alugada em Suffolk, onde montamos um estúdio por algumas semanas para ver o que acontecia. Foi escrita ao longo de 3 dias, o que foi muito diferente para mim”, escreveu ele na legenda da publicação.

E completou: “‘Shivers’ sempre pareceu mais outonal. Espero que gostem. Eu amo. O vídeo é selvagem, mas vocês vão ver na próxima semana.”

Confira uma prévia do single:

Então, curtiram a novidade?

Detalhes do álbum “Equals”

Em agosto, Ed Sheeran divulgou muitos detalhes sobre seu próxima álbum que se chama “Equals”. A capa segue a estética dos outros, mas agora com o sinal de igual (=), além de estar na cor vermelha e com borboletas vibrantes.

“Foi um processo bastante longo. ‘=’ (igual) é um disco bastante pessoal e significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu me casei, me tornei pai, tive perdas e refleti sobre esses assuntos no álbum. Eu o vejo como uma marca do meu amadurecimento e mal posso esperar para dividi-lo com vocês”, revelou o cantor sobre “=”.

E se você acha que ele somente postou a imagem da capa com a tracklist, se engana! O cantor fez uma live em seu Instagram, na qual contou alguns detalhes sobre as canções, a criação da capa e é claro que o inseparável violão estava por perto e cantou trechos de algumas músicas.

Então, quem mais está ansioso para ouvir o novo álbum?