Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ed Sheeran anuncia show de “=” com transmissão ao vivo

Ingressos para o evento presencial em Londres tiveram venda super limitada

Ed Sheeran anuncia show de "=" com transmissão ao vivo
Ed Sheeran anuncia show de "=" com transmissão ao vivo. (Getty Images)

Ed Sheeran anunciou que teremos um show de seu álbum “=”, o “The Equals Live Experience”, no dia 5 de dezembro. Aliás, o show será presencial em Londres, com ingressos super limitados, mas terá transmissão ao vivo para o mundo inteiro através da Amazon Music, Prime Video e Twitch.

Aliás, ele revelou que além das músicas do álbum, ele também vai tocar faixas inéditas. Eita!

Entretanto, alguns fãs do Ed Sheeran estranharam um pouco todo o esquema do show, já que as publicações nas redes sociais sobre o evento foram apagadas. Mas, ué? Parece que vamos ter que esperar para ver!

Ed Sheeran desabafa sobre participação em “Game of Thrones”

No início de novembro, o Ed Sheeran desabafou sobre a reação do público com a sua participação em “Game of Thrones”. Em entrevista para uma rádio, o cantor comentou que não passou por sua cabeça que teria tanta gente contra sua atuação na série.

Aliás, para quem não lembra da participação de Ed Sheeran, ele fez um Lannister, durante a sétima temporada de “Game of Thrones”. Além disso, ele chegou a cantar uma música, “Hand of Gold”, durante a cena.

“Sinto que irritei muitas pessoas por estar na série, mas sempre que encontro alguém que fala ‘oh, você participou daquele programa’, eu digo ‘o que você diria?’. Qualquer um diria sim. Eu era fã da série, e eles me pediram para participar. Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora”, comentou.