Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

É HIT! Confira alguns dos melhores remixes da última década

São tantos remix que hitaram! Spoiler: a Beyoncé dominou a lista!

É HIT! Confira os melhores remix’s da última década
É HIT! Confira os melhores remix’s da última década (Getty Images)

Nos últimos anos, os remixes ganharam ainda mais força no espaço musical. Confira a lista com alguns dos 10 melhores remixes da última década que a Atrê preparou!

S&M – Rihanna e Britney Spears

De fato, não poderíamos começar de melhor maneira do que essa. As duas lendas do pop marcaram história quando se juntaram no remix de “S&M” canção original do álbum “Loud” de Rihanna. Felizmente, o remix ganhou uma performance babadeira no Billboard Music Awards em 2011.

Flawless – Beyoncé e Nicki Minaj

“Uh, The Queen of Rap, slayin’ with Queen B!”

As lendas se juntam e servem muito no remix de “Flawless”. Foi a primeira vez que as duas trabalharam juntas e valeu a pena a espera. A canção original é da Beyoncé do álbum que tem o nome da cantora, lançado em 2014 na versão de platina.

Felizmente, temos uma performance ao vivo de Bey e Nicki e aconteceu em Paris na gravação do DVD da turnê “On The Run Tour”, da Queen B com o marido, Jay-Z. Confira!

Finesse – Bruno Mars e Cardi B

A canção foi lançada em 2017 e foi hit! “Finesse” faz parte do álbum do Bruno Mars chamado “24K Magic”, de 2016. O remix com a Cardi foi um sucesso estrondoso e fez geral dançar e, por isso, não poderia ter ficado de fora! E em 2018 ganhou uma performance no Grammy Awards, UAU!

Perefect Duet – Ed Sheeran e Beyoncé

Em 2015, os dois tiveram a oportunidade de trabalharem juntos no tributo para o Stevie Wonder no Grammys daquele ano.

Depois em 2017, Ed e Bey voltam a se encontrar no dueto (considerado remix) da romântica canção “Perfect”. Beyoncé revelou ser grande fã do cantor e ela dela. O dueto alcançou o topo da Billboard 100, sendo o sexto primeiro lugar da cantora.

Despacito – Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber

O remix da canção alcançou a primeira posição da parada da Billboard. A versão sem o cantor canadense fazia muito sucesso para quem já escutava música latina, mas a versão do Justin fez a canção cair nas graças de pessoas que não costumavam ouvir letras em espanhol.

O sucesso foi estrondoso. Só o áudio da versão tem mais de 660 milhões de visualizações enquanto o videoclipe da canção original tem 7,3 bilhões. MEU DEUS!

Ela É do Tipo – MC Kevin o Chris e Drake

Ok, por essa ninguém esperava! Em 2019, o hit brasileiro ganhou versos do rapper canadense e ficou tudo. Inclusive, Drake chega a cantar alguns versos em português. Além disso, com o rapper a canção ganhou mais espaço na gringa. É isso aí, do Brasil pro mundo!

No Me Conoce – Jhay Cortez, J Balvin e Bad Bunny

As lendas do reggaeton se juntaram e serviram com a canção “No Me Conoce”. Com versos que se encaixam perfeitamente, a canção foi feita para dançar muito.

Aliás, neste ritmo é bem comum terem remixes entre os artistas. São mais de um bilhão de visualizações só no YouTube, smash hit!

Savage – Megan Thee Stalion e Beyoncé

Seria Queen B, a rainha dos remix também? Pois bem, parece que sim! O remix inclusive ganhou dois Grammys na última edição da premiação. A música original da rapper já tinha feito sucesso, mas o remix que contou com os versos da Queen B chegou ao topo da parada da Billboard e Bey foi creditada na canção! Amamos a dupla de texanas!

Levitating – Dua Lipa e DaBaby

A música tem a versão sem o rapper, mas a Dua resolveu divulgar a canção com o remix. Aliás, no Grammy Awards 2021 rolou a apresentação junto com o DaBaby. Então, com tamanho sucesso, a canção pôde atingir o tipo da Billboard 100, marcando a primeira vez que a cantora britânica atingi o topo na parada norte-americana.

Save Your Tears – The Weeknd e Ariana Grande

Por fim, temos a parceria de sucesso The Weeknd e Ariana Grande. Os dois fenômenos musicais desta década alcançaram a primeira colocação da parada da Billboard, sendo o sexto single de ambos no ranking. Abel e Ariana já trabalharam outras duas vezes juntos: “Love Me Harder”, em 2014, e “Off the table”, de 2021.

E, felizmente, teremos uma apresentação ao vivo dos dois juntos! Isto irá acontecer na premiação do “iHeart Radio Music Awards”, que acontece no dia 27 de maio!

Por Sara de Oliveira