Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Durante live, Will.i.am convida Giulia Be para participar de música do próximo álbum do Black Eyed Peas

durante-live,-willi.am-convida-giulia-be-para-participar-de-musica-do-proximo-album-do-black-eyed-peas

A cantora foi surpreendida por um comentário do cantor internacional em uma de suas lives

Giulia Be agora será sucesso internacional! Com a carreira bombando aqui no Brasil, a cantora foi surpreendida por um comentário de um cantor muito famosos durante uma de suas lives e parece que vem parceria por aí!

Enquanto Giulia cantava, ninguém mais, ninguém menos que Will.i.am comentou em sua live, a convidando para fazer uma música juntos e participar do próximo álbum do Black Eyed Peas. “Vamos fazer uma música juntos para o próximo álbum do Black Eyed Peas”, escreveu o cantor. Quem diria, hein?

+++LEIA MAIS: Luan Santana e Giulia Be trocam elogios e cantor dispara: “Você não vai fugir de mim”

Claro que nem a cantora esperava por um convite desses e teve a melhor reação possível, confira:

Segundo o site Metrópoles, a assessoria de Giulia contou que eles já estão em contato com o Black Eyed Peas para fazer essa parceria acontecer e ela contou: “Inesperado, mas surreal. Sou fã do Black Eyed Peas desde pequena. Foi o primeiro disco físico que eu tive na época de CD, escutava indo pra escola. Estou muito animada com a possibilidade de colaborar com alguém que eu admiro há tanto tempo.”

Falando em parceria, o dueto de Giulia Be e Luan Santana em “Inesquecível” deu muito o que falar, né? Vale lembrar que os cantores, que são amigos e têm muito carinho um pelo outro, comentaram sobre sua relação e rasgaram elogios sobre a carreira: “Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta”, afirmou Giulia.

+++LEIA MAIS: Após comentários maldosos, Giulia Be manda recado para seguidores e abre o jogo sobre sua relação com Luan Santana