Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Durante entrevista, Niall Horan comenta sobre reencontro do One Direction

Famosa boyband inglesa já está em hiato há cinco anos

Durante entrevista, Niall Horan comenta sobre reencontro do One Direction
Durante entrevista, Niall Horan comenta sobre reencontro do One Direction (Foto: Getty Images)

Os Directioners de plantão já podem ficar atentos, já que o reencontro do One Direction é algo muito aguardado por todos! Isso porque, recentemente, o cantor Niall Horan concedeu uma entrevista ao Jonathan Ross Show, na qual comentou sobre uma possível volta da boyband.

Eu não sei… Nenhum deles realmente fala sobre isso. Eu ainda converso com eles todo o tempo. Alguns dos rapazes estão com bebês. Todos têm seu próprio sucesso por conta própria. Estou gostando do que estou fazendo“, começou ele.

Claro, se todos quisessem fazer isso, eu estaria pronto. Você meio que precisa que todos estejam na mesma sala para bater um papo, mas não sei quando seria isso. Ter a mesma opinião vai ser sempre difícil. A menos que todos estivessem completamente dentro, eu não gostaria de fazer isso. Eu não gostaria de forçar ninguém a fazer isso”.

Vale lembrar que os fãs de One Direction estão sem novidades da boyband há cinco anos, visto que o grupo está em um hiato desde então.

Inovando nos negócios

Niall Horan está inovando e anunciou parceria com uma marca de roupas de academia. O cantor relevou que já era fã da marca há muito tempo e que está muito honrado de fazer parte do time.

A marca se chama Gym+Coffee e ele diz muito animado para atingir as metas de empresa . Além disso, a marca é irlandesa como o cantor. Pelo jeito não existia parceria melhor, afinal ambos também têm uma grande paixão pelos exercícios!

Sou fã da Gym+Coffee já há um tempo como marca e como negócio. Eu amo a ideia da comunidade que eles criaram e as metas de Fazer a Vida Mais Rica… Agora, estou encantado por fazer parte da equipe que vai, esperançosamente, trazer a marca para um público mais amplo”.

Portanto, Niall se junta a marca para também ajudar no marketing e expandir mundialmente. Deu para ver que a paixão dor exercícios físicos só aumentam! O que achou da nova parceria, agora na moda, do Niall Horan?