Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dulce María se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify

Cantora despontou com seus trabalhos solos (e muitos feats com brasileiros)

Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify
Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify. (Getty Images)

A cantora Dulce María ultrapassou Maite Perroni e se torna a ex-RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. Aliás, o feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros.

Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda, que se reuniu no ano passado em uma live. Ainda, o grupo soltou um álbum ao vivo, além de uma música completamente inédita, sem Dulce, que tinha acabado de dar à luz. 

Além disso, reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou um milhão de reproduções na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando os fãs da ex-RBD no Brasil e no mundo, em uma mistura de português com espanhol.

Christian Chavéz confirma a participação de Dulce María nos shows do RBD

Em agosto, durante uma entrevista ao Portal Entretizei, Christian Chávez confirmou a participação de Dulce María nos novos shows do RBD. A cantora deve aparecer na turnê de 2022 do grupo, que irá se reunir novamente, e deve passar no Brasil.

Aliás, em 2020, o grupo se reuniu depois de 12 anos no show virtual aconteceu no dia 26 de dezembro. Com AnahíMaite PerroniChristian Chávez e Christopher Von Uckermann, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer”. Na época, o grupo reuniu os milhares de fãs pelo mundo.

Anteriormente, ainda sem o pronunciamento de Christian, a volta de Dulce María ao RBD havia sido confirmada por um vídeo de uma conversa com o Jorge D’Alessio, empresário de outros grupos e cunhado de Anahí.