Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dulce María revela que nova variante está atrapalhando planos do RBD

A cantora e atriz mexicana conversou com o G1 e trouxe notícias nada animadoras para os fãs

Dulce María revela que nova variante está atrapalhando planos do RBD
Dulce María revela que nova variante está atrapalhando planos do RBD (Reprodução)

Eita! Nossa eterna Roberta Pardo, Dulce María, deu uma entrevista para o portal brasileiro G1 e contou que a nova variante da COVID-19 está atrapalhando, e muito, os planos da reunião super especial do RBD.

“A gente queria fazer algo grande, mas com a variante fica difícil, e eu não poderia sair em uma turnê completa por causa da minha bebê. Ainda não tem nada oficial, mas queremos muito fazer algo juntos”, revelou a mexicana.

De fato, as notícias não são nada animadoras, mas dá pra entender. Realmente a saúde de todos deve vir em primeiro lugar e precisamos passar logo por este momento tão complicado no mundo todo.

A artista contou que passou muito mal na pandemia de 2020, inclusive estava grávida e não participou da live “Ser O Parecer” do grupo em dezembro de daquele ano. Além disso, durante a entrevista, Dulce falou sobre a parceria póstuma com Marília Mendonça e sobre desafios da gravidez: “Estou muito cansada, faz mais de um ano que não durmo. Mas vale todo o desafio”.

Poncho dá boas-vindas para nova geração de “Rebelde”, mas alerta: “Revisem bem seus contratos”

Neste domingo, 9, Poncho (Alfonso Herrera), Miguel Arango da versão mexicana de “Rebelde”, causou nas redes com um tuíte. O ator desejou toda a sorte do mundo para o novo elenco dos estudantes do EWS, mas aconselhou para eles revisarem bem seus contratos, eita!

A fala do ator corroborou com o que Dulce María disse em recente entrevista para Yordi Rosado em que revelou que os contratos entre os integrantes do grupo era diferente. Também falou que não recebia os direitos da personagem, assim como os outros.

Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, disse a mexicana.