Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dulce María explica ausência em live especial do RBD: “Dói muito”

dulce-maria-explica-ausencia-em-live-especial-do-rbd:-“doi-muito”

Cantora mexicana está esperando seu primeiro filho

Prestes a lançar um novo single do projeto “Origen”, intitulado “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, Dulce María também está passando por um momento intenso em sua vida pessoal. A ex-integrante do grupo RBD está em no oitavo mês da gestação de seu primeiro filho, fruto do casamento com Paco Álvarez.

A artista pegou os fãs do grupo mexicano de surpresa ao anunciar que não fará parte do projeto “Ser O Parecer”, em dezembro deste ano, que marcará o primeiro reencontro do RBD desde o fim da banda, que aconteceu em 2009. Durante uma coletiva de imprensa realizada na noite de quarta-feira (4), da qual a Atrevida participou, a mexicana falou sobre o assunto.

+++LEIA MAIS: Após fake news sobre briga entre os integrantes do RBD, Anahi se pronuncia em carta aberta

Segundo ela, a decisão de não participar da live ao lado de Christopher Uckermann, Anahí, Maite Perroni e Christian Chávez se deu justamente por conta de sua gestação, que está em fase final. “Minha gravidez está muito complicada. É linda, mas desgastante para uma mulher, ainda mais em uma pandemia“, desabafou ela.

Ainda, Dulce reforçou que será algo doloroso para ela não estar no reencontro do grupo. “Não é que eu não quero, é que eu não posso. Me dói muito não poder estar [na live]”, disse.

+++LEIA MAIS: Anahí confirma nova música do RBD para o fim de novembro

Dulce ainda explicou que gosta de se dedicar 100% para os seus projetos e, por conta da gravidez, não é algo que poderia fazer, visto que além do show, também existem muitos ensaios que o antecede. “Gosto de me doar 100% nas coisas, como em tudo que fiz na minha vida. Se não, é melhor nem estar lá“, afirmou. 

O reencontro do RBD, intitulado “Ser O Parecer”, está marcado para acontecer em 26 de dezembro, de forma virtual. Vale reforçar que, além de Dulce Maria, Alfonso Herrera também não irá participar da apresentação.