Boatos sobre a volta do grupo surgiram por conta da chegada do dia internacional da banda, no próximo domingo (4)
Dulce María e Alfonso Herrera, atores que deram vida à Roberta e Miguel, em “Rebeldes“, podem não participar do novo projeto da banda! Rumores sobre a volta do grupo começaram a circular por conta da chegada do dia internacional do RBD, no próximo domingo (4).
Mesmo esperando o não-comparecimento do ator de “Sense 8”, que não demonstrou interesse nos recentes assuntos sobre a banda, os fãs do seriado mexicano não estavam preparados a ausência de Dulce, mesmo sabendo da gravidez da estrela. A especulação sobre sua não-participação começaram depois que um suposto site no velho/novo quarteto — composto por Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann — foi vazado nas redes sociais.
Dulce María está nos assuntos do momento após “supostamente” vazar um anúncio no site do RBD onde nem ela nem Alfonso participarão da live do reencontro RBD. pic.twitter.com/P9lMdOe8Ek
— Dulce María Info (@DulceMariaInfo) September 29, 2020
Logo, o nome da cantora e atriz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica dividiu opiniões entres os fãs. Alguns entendem a ausência de Dulce, outros afirmam que não será mesma coisa uma volta sem a Roberta e que esperariam mais um ano até que a filha da atriz nascesse.
Veja comentários de fãs feitos nas redes:
” “show do rbd sem o rbd mas com rbd sem rbd completo”#dulcemaria pic.twitter.com/8RG5r66tmq
— nanda (@nandaacarvalhof) September 29, 2020
vi q vai ter live do rbd / não vai ter a Dulce nem o Poncho
sem o poncho eu até assistiria, mas sem a dulce eu não assisto, desculpa pic.twitter.com/ELpjiIFI54— gomes nicolle (@dagoxtinho) September 29, 2020