Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Duda Beat e Anavitória lançam clipe de “Não Passa Vontade” inspirado em filmes românticos; assista

duda-beat-e-anavitoria-lancam-clipe-de-“nao-passa-vontade”-inspirado-em-filmes-romanticos;-assista

A produção traz cenas icônicas de romances dos anos 2000!

Saiu!

Duda Beat e Anavitória vem usando suas redes sociais para publicar recriações de pôsteres de comédias românticas clássicas, e agora, o motivo e mistério foram totalmente revelados!

+++LEIA MAIS: Oun! Jade Picon revela qual a maior loucura de amor que João Guilherme fez por ela

As musas simplesmente, lançaram um clipe repleto de referências de filmes dos anos 2000. “Não Passa Vontade” está sendo lançada, saindo quentinha do forno nesta sexta-feira (27).

Em meio à uma sonoridade romântica típica do trabalho das três artistas, o clipe traz cenas icônicas de “Os Excêntricos Tenenbaums”, “A Pequena Miss Sunshine”, “Os Sonhadores”,  “As Vantagens de Ser Invisível”,  “Encontros e Desencontros” e “Quero Ser John Malkovich”.

Em uma divulgação para a imprensa, Anavitória afirmam que sugeriram essa ideia de recriar cenas que marcaram sua geração, foi aí que seus produtores e equipe fizeram uma seleção de comédias românticas do início desse século e escalaram as próprias cantoras, Ana, Vitória e Duda como atrizes.

 

No clipe, as artistas se tornaram Olive correndo atrás da kombi, andaram em alta velocidade em um túnel – com direito à Duda Beat brilhando no papel que foi de Emma Watson, curtiram uma banheira e cantaram no karaokê como no clássico de Sofia Coppola.

 

+++LEIA MAIS: Estrela do rock! Miley Cyrus entrega seu 7º álbum, “Plastic Hearts”, nesta sexta-feira (27)

UAU! Confira: