Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dua Lipa sai em defesa de Britney Spears: “Ela estava sendo assediada”

dua-lipa-sai-em-defesa-de-britney-spears:-“ela-estava-sendo-assediada”

Britânica diz que consegue entender a experiência de Spears com a mídia

Dua Lipa é mais uma das celebridades que está se posicionando contra o tratamento que Britney Spears já recebeu da mídia, em especial os paparazzi. A eterna princesa do pop já esteve no centro de diversas polêmicas por conta desse tratamento. 

Em um perfil no Los Angeles Times, Dua falou sobre o grande ano que ela desfrutou desde o lançamento de seu segundo álbum, o “Future Nostalgia”, que chegou nas plataformas musicais em março de 2020, e compartilhou como a atenção a ensinou a ser mais autoprotetora.

+++LEIA MAIS: “Prisoner” Miley Cyrus feat. Shawn Mendes?; vem entender!

“Tornei-me mais privada porque grande parte da minha vida é pública e provavelmente me censuro mais do que antes”, disse ela na entrevista. “Eu também não amo a ideia de fazer música para as manchetes ou para a controvérsia.”

A pop star inglesa afirmou que assistiu o documentário “Framing Britney Spears” e conseguiu se relacionar com o tratamento que ela sofreu nas mãos dos tabloides em meados dos anos 2000. 

“A sensação de descer a rua e eles tentarem pegar você em uma imagem muito estranha – pode induzir à ansiedade, honestamente”, disse ela. “E o tempo de Britney era antes do Instagram, quando tudo era puramente sobre os tabloides, e não havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada – era exatamente o que era”.