Britânica diz que consegue entender a experiência de Spears com a mídia
Dua Lipa é mais uma das celebridades que está se posicionando contra o tratamento que Britney Spears já recebeu da mídia, em especial os paparazzi. A eterna princesa do pop já esteve no centro de diversas polêmicas por conta desse tratamento.
Em um perfil no Los Angeles Times, Dua falou sobre o grande ano que ela desfrutou desde o lançamento de seu segundo álbum, o “Future Nostalgia”, que chegou nas plataformas musicais em março de 2020, e compartilhou como a atenção a ensinou a ser mais autoprotetora.
+++LEIA MAIS: “Prisoner” Miley Cyrus feat. Shawn Mendes?; vem entender!
“Tornei-me mais privada porque grande parte da minha vida é pública e provavelmente me censuro mais do que antes”, disse ela na entrevista. “Eu também não amo a ideia de fazer música para as manchetes ou para a controvérsia.”
A pop star inglesa afirmou que assistiu o documentário “Framing Britney Spears” e conseguiu se relacionar com o tratamento que ela sofreu nas mãos dos tabloides em meados dos anos 2000.
“A sensação de descer a rua e eles tentarem pegar você em uma imagem muito estranha – pode induzir à ansiedade, honestamente”, disse ela. “E o tempo de Britney era antes do Instagram, quando tudo era puramente sobre os tabloides, e não havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada – era exatamente o que era”.