Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dua Lipa libera nova versão do clipe de “Love Again”; vem conferir!

O clipe da canção faz parte da era “Future Nostalgia” e traz muitos conceitos e cenas inéditas nessa versão alternativa

Dua Lipa libera nova versão do clipe de "Love Again"
Dua Lipa libera nova versão do clipe de "Love Again" (Foto: Getty Images)

Os fãs de Dua Lipa já têm mais um motivo para comemorar! Isso porque a cantora inglesa liberou nesta terça-feira, 27, uma nova versão do clipe de “Love Again”. Vale lembrar que o hit faz parte de “Future Nostalgia” e já havia ganhado uma produção audiovisual antes, repleta de muito conceito.

No entanto, a produtora CANADA, responsável pelo projeto, resolveu fazer uma nova versão do clipe, trazendo, assim, cenas novinhas em folhas. A direção ficou nas mãos de Lope Serrano Sol. Confira o clipe aqui.

Ajudando o próximo!

Dua Lipa é gente boa demais! Isso porque nesta sexta-feira, 23, a cantora inglesa compartilhou uma sequência de fotos nas quais ela aparece ajudando na construção de um jardim de infância, na Albânia.

Vale lembrar que em 2019, um terremoto devastou Tirania, capital do país. Dessa forma, a artista pop resolveu ajudar os moradores locais, principalmente as crianças, arrecadando, assim, fundos para construir uma escolhinha. Mas não foi só isso que ela fez, pois Dua também botou a mão na massa, literalmente, ajudando a construir o projeto.

Uma honra estar em Tirana, Albânia ,hoje para ver as obras de construção do ‘Sunny Hill Kindergarten’ no centro da cidade. Após o terremoto de 2019 e com toda a sua ajuda na compra de nossas camisetas ‘Ore pela Albâni’a que criei com meus amigos @bondnyc. Dobrei os fundos que ganhamos com as camisetas e esse dinheiro está indo para mobiliar todo o jardim de infância para 300 crianças. Sou grata por estar aqui hoje com minha família e amigos. Obrigada ao Primeiro Ministro Edi Rama e ao Prefeito Erion Veliaj por toda sua ajuda durante este processo. A inauguração será em 15 de setembro“, escreveu ela na legenda da publicação.

Então, confira:

Então, gostaram? Diva perfeita, né?