Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dua Lipa confessa que “Pokémon” é um jogo superestimado; entenda!

dua-lipa-confessa-que-“pokemon”-e-um-jogo-superestimado;-entenda!

Cantora revelou também enorme paixão por cabras e selfies

Quem já viu Dua Lipa durante uma entrevista, sabe que a diva é super tranquila e espontânea! E nesta terça-feira, 22, a popstar participou de um quadro divertido da Pitchfork, chamado “Over Under With”.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa ganha prêmio de Música Favorita no American Music Awards 2020

Neste programa um artista é convidado e ele tem que responder sobre tópicos aleatórios, dizendo se são superestimados ou subestimados e explicando o porquê disso.

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey revela data de lançamento de próximo single para janeiro; saiba mais!

Ao ser questionada sobre o famoso jogo do desenho animado “Pokémon”, Dua falou na lata que ele é muito superestimado.

Sabe aquele jogo que as pessoas costumavam jogar por anos em seus celulares, tentando encontrar pokémons e tal, e então acabavam sendo atropeladas? Eu com certeza acho esse jogo superestimado e isso não deveria acontecer hoje em dia, tipo, é insano”, disse ela.

Além disso, a cantora também falou sobre cabras e selfies, dizendo que ambas são subestimadas por quase todo mundo.

As cabras são muito subestimadas, porque elas são muito fofas. Na verdade, eu dei para o meu namorado no Natal passado duas cabras pigmeu e elas eram irmãs e pequenininhas. Elas são realmente fofinhas”, confessoou. 

Já sobre as selfies, a inglesa foi bem sincera: “Quando você está sozinha e se acha bonita na hora, e aí você decide tirar uma foto sua, porque isso tem que parecer algo constrangedor? É como “por que você não vai lá tirar a sua foto sem ficar com vergonha?”, apenas vá lá e tire. Você sabe que quer isso”, concluiu ela.

 

Assista ao vídeo aqui.