Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Drake faz história e coloca nove músicas no topo da Billboard

Drake se superou e entrou, mais uma vez, para a história dos charts!

Drake faz história e coloca nove músicas no topo da Billboard
Drake faz história e coloca nove músicas no topo da Billboard (Getty Images)

Na segunda-feira, 13, houve mais uma atualização na parada da Billboard e Drake fez história ao colocar nove músicas de seu último álbum no TOP 10 da Hot 100. Todas as 21 faixas do álbum entraram no TOP 40 da parada mais importante da música.

As nove faixas foram “Way 2 Sexy” sexto #1 do rapper, “Girls Want Girls”, “Fair Trade”, “Champagne Poetry”, “Knife Talk”, “In The Bible”, “Papi’s Home”, “TSU” e “Love All”, todas do álbum “Certified Lover Boy” que também ocupa a primeira posição da parada dos álbuns. Enquanto isso a música “Stay”, de The Kid LAROIJustin Bieber, é a “intrusa” e ocupa a sexta posição.

O feito é enorme, mas muitos já esperavam, afinal estamos falando de Drake que também teve a maior estreia de um álbum no Spotify, superando Kanye West e Taylor Swift. O rapper se igualou ao The Beatles como os únicos a ocupar o TOP 5 completo. Aliás, Ariana Grande continua sendo a única artista solo a dominar o TOP 3 da parada Billboard.

O rapper postergou o lançamento do “Certified Lover Boy”, o sucessor de “Scorpion” (2018), ele tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental. Chegou a passar um tempo em uma clínica de reabilitação e também fez uma cirurgia no joelho. Agora o artista aproveita o sucesso de seu novo projeto.