Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Drake adia oficialmente lançamento de novo álbum, “Certified Lover Boy”; entenda!

drake-adia-oficialmente-lancamento-de-novo-album,-“certified-lover-boy”;-entenda!

Rapper canadense contou que passou por cirurgia e ainda está se recuperando

Eita, parece que não teremos o novo álbum do Drake em mãos este mês! Nesta quarta-feira (20), o rapper usou seu perfil no Instagram para anunciar oficialmente o adiamento de “Certified Lover Boy”. Segundo ele, a mudança veio depois que o canadense teve que passar por uma cirurgia, ainda não especificada.

Eu planejava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação, minha energia foi dedicada à recuperação”, escreveu Drake, em seu story no Instagram. “Sou abençoado por estar de volta aos meus pés e me sentindo ótimo e focado no álbum, mas CLB [“Certified Lover Boy”] não vai sair em janeiro”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Rosalía lançam clipe para nova música, “Lo Vas A Olvidar”; confira!

Mesmo não explicando o motivo por trás da cirurgia, é especulado que tenha a ver com uma foto que o rapper publicou em outubro, com o pé imobilizado.

+++LEIA MAIS: McFly lança videoclipe de “You’re Not Special”; confira!

No início de janeiro, o famoso rapper canadense se tornou um dos trending topics do Twitter. O motivo? Um corte de cabelo inusitado do tradicional visual do cantor.

 

+++LEIA MAIS: Confira detalhe do clipe “De Una Vez”, de Selena Gomez, que você provavelmente não percebeu antes

O registro da repaginada do look foi compartilhado no Instagram pelo próprio Drake. Com fios mais alongados, o artista aparece com uma franja tingida em tonalidades mais claras, além de um coração, também feito por descoloração, no lado esquerdo frontal. Na época, internautas compararam seu penteado com o do jogador Gabigol.