Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dove Cameron desabafa sobre música de seu término com Thomas Doherty: “Precisava me sentir fortalecida”

dove-cameron-desabafa-sobre-musica-de-seu-termino-com-thomas-doherty:-“precisava-me-sentir-fortalecida”

A cantora abriu seu coração sobre suas dificuldades da vida e revelou que não gosta de escrever música triste

Dove Cameron já passou por momentos bastante difíceis em sua infância, mas atualmente não gosta de compartilhar essa dor em suas músicas, porque enxerga as dificuldades no passado e não gosta de trazê-las para o presente. Porém, em uma das suas músicas, “Lazy Baby”, ela desabafou sobre uma tristeza: seu término com o ator Thomas Doherty.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, a cantora deu detalhes sobre as composições de suas músicas e fez algumas revelações: “Minha infância foi essa mistura estranha entre coisas realmente intensas, mágicas e realmente sombrias. Posso dizer que a melhor parte foi o fato dos meus pais realmente terem me deixado ser quem eu sou, o que me levou para o mundo artístico”, relembrou.

+++LEIA MAIS? Dove Cameron relembra dificuldades na infância após perder melhor amiga e o pai: “Testemunhei muita dor”

Por mais que goste de evidenciar de onde veio e seu caminho em suas músicas, não escreve músicas tristes. “A música que tento criar e estou criando é forte e de libertação feminina, ao mesmo tempo que mostra de onde eu vim. Estranhamente porque houve muita tragédia na minha vida, eu  não gosto muito de músicas tristes”, disse.

“Para mim é tão claro que só tenho um certo tempo nesta terra que quero passá-lo com alegria. Já tive dor suficiente, não quero escrever uma música sobre isso. Eu prefiro escrever uma música sobre para onde estou indo e as alturas inacreditáveis ​​que as tristezas me proporcionam”, completou. Ela ainda disse que, por ter passado por tantos momentos difíceis, querendo ou não suas músicas (mesmo felizes) são baseadas nessa escuridão que viveu.

+++LEIA MAIS? Dove Cameron confirma fim do namoro com Thomas Doherty e faz desabafo surpreendente

Dove ainda deu detalhes sobre a produção de “Lazy Baby”, música sobre o seu término, após um relacionamento de quase quatro anos. ”Eu sabia que eu precisava reconhecer isso, não só pessoalmente, mas também artisticamente. Eu sabia que eu precisava criar uma linha divisória entre quem eu era antes e quem eu sou agora, caminhando para frente”, afirmou. “Eu precisava me sentir fortalecida de novo. A próxima coisa que iria me ajudar na minha jornada de saúde mental para sair disso, era reconhecer que eu estava na poça e eu sabia que eu precisava de uma música que iria me levantar de manhã e me permitir me sentir bem, que não que eu iria desmoronar em uma pilha de nada. E ‘Lazy Baby’ foi isso para mim.”, finalizou.