Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Doja Cat quase participa de música com Billie Eilish; saiba o que rolou!

A rapper contou o que aconteceu durante recente entrevista para a revista Rolling Stone

Doja Cat quase participa de música com Billie Eilish
Doja Cat quase participa de música com Billie Eilish (Getty Images)

Por muito pouco Doja Cat não participa de uma música com Billie Eilish. As duas cantoras que chegaram a pouco tempo na indústria, entretanto são um dos maiores nomes dos últimos anos, já se conheciam antes mesmo de estourar.

Ambas começaram publicando suas músicas no app SoundCloud e já sabiam do trabalho da outra. Por muito pouco, a rapper não colaborou na canção “Bellyache” de 2018. Mas o que rolou? A própria Doja Cat revelou, durante recente entrevista para a Rolling Stone, na qual ela é a capa:

“Eu me lembro de achar que era tão fofa. Eu amei. Simplesmente não conseguia pensar em nada para escrever. Foi um dos meus momentos de bloqueio de compositora. (…) E eu me lembro de ver aquela música explodir e pensar, ‘Bom para ela. Fantástico.’ Eu não acho que a música era para mim, no entanto. Foi muito difícil escrever para ela”.Explicou a artista.

Bom, infelizmente o feat não saiu naquela oportunidade, mas continuamos esperando! Vale lembrar que ambas estão concorrendo ao Grammy Awards 2022 incluindo uma das três mais importantes sendo elas: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano, lendas!

Doja Cat cai em bait de conta falsa de Nicki Minaj

Falando em colaboração…

Quem nunca foi enganado por contas que se passam por famosos? Pois é! Doja Cat achou que Nicki Minaj havia a chamado para fazer o tão aguardado segundo feat entre as rappers, mas não foi isto o que aconteceu.

Um internauta usou as mesmas fotos do perfil oficial de Minaj. Para completar, colocou um emoji de bolinha branca no nick (nome) para parecer que era o símbolo de conta verificada. Doja respondeu o tuíte e após ser avisada por fãs, percebeu que não era com a outra rapper que estava falando.

Ela acabou deletando o tuíte e depois disse que é meio lerda, pois não notou a diferença.