Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Doja Cat fala em “desistir” da música após briga com fãs paraguaios

Apesar de enaltecida no Brasil, no Paraguai as coisas não estão boas

Doja Cat fala em "desistir" da música após briga com fãs paraguaios
Doja Cat fala em "desistir" da música após briga com fãs paraguaios (Getty Images)

A relação entre Doja Cat e os paraguaios não está nada boa, isto porque a cantora não tirou fotos com os fãs que estavam de baixo de chuva a esperando.

A princípio, a rapper está fazendo uma série de shows na América Latina por conta do festival Lollapalooza, o qual é uma das atrações principais. Entretanto, o show no Paraguai não rolou por conta das fortes tempestades no país. Mesmo assim, vários fãs aguardavam a cantora na frente do hotel para tirar uma foto, como fez no Chile. Mas não rolou.

Então, a gata seguiu em frente, veio para o Brasil e não escondeu a animação! Mas os fãs paraguaios queriam uma explicação ao se sentirem ignorados. Em seguida, Doja chegou a responder algumas pessoas dizendo: “não me desculpo, não” e “Segui em frente, só vou deixar todos bravos”.

Então, ela diz que não vai mais tirar fotos com os fãs e que ficou super chateada com a situação e que desistira da música, porque não foi feita para lidar com as “obrigações” do estrelato.

“Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um [email protected]#*! pesadelo. Deixem de me seguir”, desabafa.

Por fim, a artista volta ao palco brasileiro hoje para seu show oficial no festival.