Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“DOCE 22” de Luísa Sonza é o álbum pop nacional mais ouvido do Spotify em 2021

Cantora se pronunciou sobre esta nova conquista de sua carreira, afirmando que o projeto foi extremamente planejado

"DOCE 22" de Luísa Sonza é o álbum pop nacional mais ouvido do Spotify em 2021
"DOCE 22" de Luísa Sonza é o álbum pop nacional mais ouvido do Spotify em 2021 (Foto: Divulgação/Multishow)

É só sucesso atrás de sucesso com a cantora Luísa Sonza! Isso porque nesta quarta-feira, 1, a popstar ficou entre as três artistas mais ouvidas do Spotify Brasil em 2021. A notíciva foi divulgada pela própria cantora em seu perfil no Instagram. Demais, né?

Parte deste resultado deve-se ao sucesso absoluto do álbum “DOCE 22”, que se consagrou como o álbum pop nacional mais ouvido da plataforma. Dessa forma, Luísa também se destacou como a cantora pop mais ouvida da plataforma.

Aliás, por conta da conquista, Luísa ainda decidiu presentear os fãs que mais escutaram seu novo álbum com uma jaqueta personalizada do projeto musical. Enfim, confira abaixo o presente da artista para os fãs dedicados:

Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. DOCE 22 é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs”, disse Luísa Sonza.