Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dixie D’Amelio e Noah Beck se beijam em clipe de Jamie Lynn lançado para comemorar 15 anos de “Zoey 101”

dixie-d’amelio-e-noah-beck-se-beijam-em-clipe-de-jamie-lynn-lancado-para-comemorar-15-anos-de-“zoey-101”

A eterna Zoey lançou o clipe da nova versão de “Follow Me”, música de abertura da série, e Dixie e Noah aparecem se beijando no final

Para celebrar os 15 anos de Zoey 101 Jamie Lynn Spears lançou um clipe maravilhoso com quase todo o elenco da série reunido e muita novidade!

+++LEIA MAIS: Jamie Lynn Spears, estrela de “Zoey 101”, confirma reencontro do elenco da série; entenda!

Com cenas do início da série, comparadas com os personagens atualmente, Erin Sanders, Matthew Underwood, Christopher Massey e Sean Flynn, e até mesmo Maddie, filha de Jamie, fizeram uma participação para o clipe da nova versão de “Follow Me”, música de abertura da série. Mas infelizmente Victória Justice não pôde fazer parte.

Além de todo o elenco, o clipe conta com a participação de Dixie D’Amelio e Noah Beck, com um super beijo no final, JoJo Siwa, Loren Gray, Gigi Gorgeous, Eva Gutowski, Harry Jowsey, Sofia Reyes e, claro, Chantel Jeffries, que produziu essa nova versão.

Confira:

+++LEIA MAIS: Agora é oficial! Noah Beck e Dixie D’Amelio assumem namoro e o tik toker faz declaração apaixonado: “Ela é demais”

Em entrevista ao programa “On Air”, do Ryan Seacrest, Jamie Lynn comentou sobre a produção da música em tempo da pandemia: “2020 foi um ano louco. Estávamos nos concentrando em nos reunir e dar aos fãs, no início do ano. Então, com tudo o que aconteceu, pensamos, bem, tentamos descobrir uma maneira de dar algo a eles com segurança”.

A partir daí, nasceu a ideia do clipe: “Nós pensamos, por que não damos a eles uma música, damos a eles algo para terminar 2020 com uma nota melhor e esperamos o reinício em 2021. Acho que estamos pegando um limão e fazendo limonada, nos divertindo e interagindo com os fãs. Na verdade, essa era a intenção principal de toda a ideia.”

+++LEIA MAIS: Confira os detalhes do possível reboot de ‘Zoey 101’, da Nickelodeon!