Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Diretor do RBD explica porquê cortou Poncho e Dulce Maria da foto do clipe de “Siempre He Estado Aqui”

diretor-do-rbd-explica-porque-cortou-poncho-e-dulce-maria-da-foto-do-clipe-de-“siempre-he-estado-aqui”

Peter Odor comentou sobre a polêmica da ausência dos dois integrantes no novo clipe

A ausência de Dulce Maria e Poncho no show virtual do RBD, que acontecerá no dia 26 de dezembro, causou uma enorme polêmica nas redes sociais e deixou os fãs bastante incomodados, mas as coisas não pararam por aí! No novo clipe da banda, os dois integrantes foram cortados de uma foto, o que deixou os fãs ainda mais inquietos.

+++LEIA MAIS: RBD tira Dulce María e Poncho de foto em teaser de “Siempre He Estado Aqui”; entenda!

Na animação com avatares para “Siempre He Estado Aqui”, Christopher von Uckermann aparece segurando uma foto antiga do grupo, mas Dulce María e Alfonso Herrera (Poncho) não apareceram. Diante dos comentários nas redes sociais, o diretor Peter Odor comentou sobre o assunto em uma entrevista.

Ele afirmou que não pôde usar as fotos de Poncho e Dulce Maria sem a permissão dos mesmos, já que eles não fazem parte do projeto atual. “São questões que vêm de cima. Não é nesse sentido [de exclui-los]. Acredito que foi uma questão de direitos, de copyright. Acho que cada indivíduo, cada personagem, do RBD tem um direito, um copyright. Você não pode colocá-los se não há autorização deles mesmos”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Nasceu! Dulce Maria anuncia nascimento de sua primeira filha, Maria Paula

Nas redes sociais, as opiniões sobre a alteração da foto dividiram os fãs: uns não se importavam, já que se trata de um suposto “rebranding” do grupo, enquanto outros não entendem o motivo da mudança, já que o RBD “sempre foi seis”.