Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Diarra Sylla sobre vinda ao Brasil: “Vamos fazer algo aí”

diarra-sylla-sobre-vinda-ao-brasil:-“vamos-fazer-algo-ai”

Em uma live, a cantora falou sobre novos projetos

Diarra Sylla passou 2020 focada em sua carreira solo, trabalhando em diversas músicas. “Set Free“, seu primeiro single de estreia já está pronto e pode sair a qualquer momento, mas enquanto não ouvimos, a ex-integrante do Now United já está dando alguns spoilers sobre o que seus fãs podem esperar para o ano que vem.

+++LEIA MAIS: Now United dá detalhes da escolha do 18º membro; saiba!

Dessa vez, durante uma live que realizou em seu Instagram, na madrugada deste domingo (6), Diarra contou que os fãs vão amar as músicas em que está trabalhando e ainda disse que assim que for liberado viajar ela vem ao Brasil.

“Estou trabalhando em algumas coisas loucas. Eu sinto que vocês todos vão amar. Eu continuou dizendo isso porque é verdade, vocês vão ficar louco. E assim que os aeroportos abrirem nós vamos fazer algo aí no Brasil, eu prometo a vocês, mas nesse meio tempo, eu não vejo a hora de vocês ouvirem no que tenho trabalhado porque eu sei do que vocês gostam, eu sei do que a minha nation gosta, eu sei que vocês escutam o mesmo tipo de música que eu, então eu sei que vocês vão amar o que eu fiz para vocês”, disse a musa.

 

+++LEIA MAIS: “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, vira tema da série portuguesa “Golpe de Sorte”

Quem aí já está ansioso?