Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Diarra Sylla fará show online ao vivo; saiba como assistir!

O show conta com a participação da cantora brasileira Cora!

Diarra Sylla fará show online ao vivo; saiba como assistir!
Diarra Sylla fará show online ao vivo; saiba como assistir! (Reprodução/Instagram)

A cantora franco-senegalesa Diarra Sylla, ex-Now United, convidou a cantora brasileira Cora para uma live especial e ainda terá show!

A live acontece nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), e conta com um show exclusivo direto de Los Angeles, numa parceria entre o ZoOme TV e o TIM News, que terá conteúdos exclusivos da live.

Para os fãs das cantoras acompanharem a live bastam acessarem o site da ZoOmeTV em http://www.zoome.tv/ ou do TIM News http://www.timnews.com.br/ 

Sobre Diarra Sylla

Diarra Sylla, fez parte do grupo pop global Now United. Ela nasceu em Paris, França e foi criada em Dakar, Senegal onde descobriu seu amor por cantar quando tinha seis anos.

Mesmo sendo também modelo e dançarina, Diarra foca mais em sua carreira de cantora, onde consegue se expressar e ser verdadeira a ela mesma e sua arte. A artista deu início em sua carreira solo com “Set Free” onde conseguimos ver e ouvir uma versão mais madura de Diarra e de sua música.

Diarra está em busca de em 2022 conquistar cada vez mais o mundo com o seu talento e simpatia. Isso inclui o seu primeiro EP solo produzido pelo produtor executivo, ganhador de multi platinas em afrobeats, KDDO. Com um ano cheio de esperança, ela estará trabalhando duro para engajar com seus fãs internacionais em troca de mostrar seu lado mais intimista e pessoal.

Sobre Cora

A cantora e compositora Cora se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música:

“Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos, porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava. Acho que sempre foi um sonho de criança ser cantora, mas depois de muitas experiências, comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto e resolvi investir nisso com seriedade. Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar”, conta.

Para o futuro, ela tem um objetivo claro: “Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições”, finaliza.