Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Descubra qual foi a reação de Olivia Rodrigo ao ver que Taylor Swift a conhecia!

descubra-qual-foi-a-reacao-de-olivia-rodrigo-ao-ver-que-taylor-swift-a-conhecia!

Cantora demonstrou apoio à atriz de “High School Musical: The Musical: The Series”

Após o enorme sucesso do lançamento de seu primeiro single, “drivers license”, Olivia Rodrigo vem alcançando o topo de muitas paradas musicais, inclusive a do Spotify e iTunes dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Nova música de Olivia Rodrigo pode ter indiretas sobre Sabrina Carpenter e Joshua Bassett; saiba mais!; saiba mais!

E quem acompanha mesmo que minimamente a cantora, sabe que ela é super fã da Taylor Swift e que não tem medo de declarar isso abertamente em suas redes sociais. E recentemente, a jovem de 17 anos concedeu uma entrevista à Apple Music, onde falou mais sobre ter sido reconhecida por Tay antes mesmo de “drivers license”.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo lança clipe de single de estreia, “Drivers License”, e web faz chuva de elogios; confira!

Eu nunca a encontrei pessoalmente, mas eu postei um cover de uma de suas músicas do ‘Lover’, ‘Cruel Summer’, como uma estranha, e eu fiz isso em uma live do Instagram. Ela descobriu e postou nos Stories e eu fiquei ‘Isso é incrível, muito obrigada’. E eu gritei tão alto, eu estava muito feliz”, revelou a artista.

Além disso, ela ainda falou sobre o comentário da voz de “Evermore” em uma post seu no Instagram.

Eu sou a maior Swiftie no mundo todo, então eu tuito sobre ela o tempo todo e eu posto coisas sobre ela organicamente porque é como eu me sinto como uma garota de 17 anos. Mas dessa vez, eu estava dormindo e um amigo me ligou no celular e eu falei ‘Meu Deus, são 6 da manhã, posso te ligar em duas horas?’ Ele falou ‘Não, definitivamente não. Olha o seu Instagram agora’. E no auge do meu sono, eu vi meu celular e ela comentou na foto e eu apenas morri… só morri. Literalmente, eu a admiro desde que eu me conheço, então foi muito fofo ela fazer isso”, concluiu Olivia.

Mais uma Swiftie entre nós! 

Assista a “drivers license”: