Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Descubra qual foi a primeira coisa que Any Gabrielly, do Now United, fez ao chegar no Brasil!

descubra-qual-foi-a-primeira-coisa-que-any-gabrielly,-do-now-united,-fez-ao-chegar-no-brasil!

Cantora passou parte da quarentena ao lado dos colegas de grupo em Dubai

Com as férias oficialmente declaradas do Now United, todos os integrantes do famoso grupo pop retornaram aos seus países de origem para comemorarem as festividades de fim de ano ao lado de suas famílias. E isso não foi diferente para Any Gabrielly, a representante brasileira.

+++LEIA MAIS: “PAS LE CHOIX”: ouça as integrantes do Now United cantando em seus idiomas
 
Depois de vários trabalhos e clipes realizados nos Emirados Árabes, e vivendo em uma cultura totalmente diferente, a primeira coisa que Any fez ao chegar em terras brasileiras foi ir até uma churrascaria e comer o tradicional e amado prato de arroz com feijão! 
 

 

Além disso e dos perrengues com a cultura local de Abu Dhabi, a artista ainda começou a receber comentários de ódio na rede social em junho deste ano. Na época, a cantora se pronunciou sobre os ataques e não se intimidou

+++LEIA MAIS: Now United faz performance incrível em especial de Natal da Disney Channel; confira!
 
Recentemente, a cantora entrou na Justiça contra o Twitter após receber ameaças na rede. A jovem acabou ganhando a ação e recebeu uma indenização no valor de R$66 mil. Any conseguiu uma liminar que obrigava a plataforma a fornecer dados para a identificação das pessoas que a estavam ameaçando até mesmo de morte.
 
Tenso, né?