Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Descubra o que Sabrina Carpenter pensa de seus antigos términos e relacionamentos

descubra-o-que-sabrina-carpenter-pensa-de-seus-antigos-terminos-e-relacionamentos

Cantora abriu o coração e desabafou sobre sua recente canção, “Skin”

Quem nunca sofreu com o término de um relacionamento que atire a primeira pedra, não é mesmo? E com Sabrina Carpenter não é diferente, já que a cantora americana vem sendo alvo de especulações e rumores acerca da letra de seu recente single, intitulado “Skin”.

+++LEIA MAIS: Sabrina Carpenter divulga clipe de “Skin” com participação de galã de “O Mundo Sombrio de Sabrina”; vem ver!

Isso porque a canção saiu nas semanas seguintes dos lançamentos de Olivia Rodrigo, “Drivers License”, e de Joshua Bassett, “Lie Lie Lie”. E mesmo depois de explicar que a música não era apenas uma simples resposta à provocação da atriz de “High School Musical: The Musical: The Series”, Sabrina também afirmou que a letra é sobre outros acontecimentos de sua vida.

E durante um bate-papo no “Zach Sang Show”, Carpenter finalmente revelou quais foram esses acontecimentos e de que maneira isso a afetou.

+++LEIA MAIS: Sabrina Carpenter segue Maisa no Tik Tok e manda mensagem no Twitter: “Melhores amigas”

Eu tive relacionamentos vindo e saindo da minha vida nos últimos dois anos, que foi a primeira vez que eu passei por alguns relacionamentos mais intensos e términos intensos também. Não só em relacionamentos, mas em amizades, tudo. E continuava me encontrando silenciando o que eu estava sentindo ou varrendo para debaixo do tapete porque eu acho que as pessoas esperam que eu não me envolva”, começou ela.

E completou: “E isso é algo que eu fiz por muito tempo ou tentei por um longo tempo e como eu disse, não tem como agradar a todos. Então eu tento fazer o que eu acho melhor e mais honesto para mim mesma”.

Confira a entrevista: