Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Descubra o porquê de Taylor Swift ter escolhido começar suas regravações com o álbum “Fearless”

descubra-o-porque-de-taylor-swift-ter-escolhido-comecar-suas-regravacoes-com-o-album-“fearless”

Primeira canção da discografia antiga da cantora foi lançada nesta sexta-feira (12)

Nunca nos sentimos tão nostálgicos quanto nesta sexta-feira, 12, com o lançamento da regravação da canção “Love Story”, de Taylor Swift. Isso porque esse hino, lançado originalmente em 2008 como single do álbum “Fearless”, vem levando os fãs à loucura, principalmente agora cantado com a voz mais madura de Tay.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift relançará “Fearless” com músicas inéditas

A nova versão da música, “Love Story (Taylor’s Version)”, depois de apenas um dia de seu lançamento em todas as plataformas digitais já conta com mais de 7 milhões de streams só no Spotify, além de já ter chegado também ao topo do iTunes dos Estados Unidos. Com isso já dá para imaginar o enorme sucesso da loirinha, né?

E em entrevista à Republic Records, Tay revelou o motivo de ter escolhido “Fearless” como o primeiro álbum de sua discografia a ser regravado.

+++LEIA MAIS: Uau! Taylor Swift homenageia fãs com novo lyric vídeo de “Love Story”; confira!

Decidir qual álbum regravar primeiro foi muito fácil para mim. Eu sempre fui atraída pelo Fearless porque acho que, como um álbum, foi um verdadeiro amadurecimento. E eu olho para trás para esse álbum e me enche de tanto orgulho, e foi um álbum sobre esperança, e lições aprendidas, e a efervescência da adolescência. O que é mais divertido do que voltar e explorar isso?”, revelou.

E completou: “Eu acho que eu tentei manter o mais próximo possível do original, e as canções extras que eu adicionei são músicas que eu acho que acrescentam uma visão do que o álbum quase foi, porque toda vez que você faz um álbum, você deixa algumas músicas de fora, e eu acho que é muito legal que os fãs tenham o imagem completa desta vez”.

“Fearless (Taylor’s Version)” estará disponível a partir do dia 9 de abril em todas as plataformas digitais e para compra também.

Confira a regravação de “Love Story”: