Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Descubra 3 easter eggs presentes no novo clipe de Taylor Swift

Clipe de “I Bet You Think About Me” foi dirigido pela atriz Blake Lively, amiga da cantora, e ainda contém várias pistas

Descubra 3 easter eggs presentes no novo clipe de Taylor Swift
Descubra 3 easter eggs presentes no novo clipe de Taylor Swift (Foto: Getty Images)

POR YASMIN ALTARAS

Após o lançamento da regravação de “Red (Taylor’s Version)”, na última sexta-feira, 12, Taylor Swift, mais do que nunca, vendo sendo alvo dos holofotes no mundo da música. Isso porque o álbum em questão foi lançado originalmente em 2012 e é um dos mais populares da carreira da cantora.

No entanto, mesmo com o enorme sucesso das canções, vale lembrar que o disco é inspirado em um término de relacionamento de Swift, mais especificamente com o ator Jake Gyllenhaal.

Dessa forma, como todo bom Swiftie sabe, a loirinha curte deixar os fãs curiosos e isso não é segredo para ninguém. Aliás, a diva pop é especialista quando o assunto são os famosos Easter eggs, ou melhor dizendo, pistas. E isso não foi diferente com o seu novo trabalho, pois além das regravações do álbum “Red”, a artista ainda lançou mais oito músicas inéditas, que na época do lançamento original do álbum foram descartadas pela gravadora.

Uma dessas canções novas é “I Bet You Think About Me”, que ganhou um clipe no último domingo, 14, além de ter sido dirigido por Blake Lively, atriz que é super amiga de Tay.

Pensando nisso, a repórter que vos escreve tal matéria, como Swiftie fiel que sou, percebi alguns Easter eggs deixados pela cantora em seu novo trabalho audiovisual. Então, bora conferir quais são?

1. Referência a “1989”

O álbum “1989” foi um marco decisivo na carreira da artista. Isso porque o trabalho em questão marca a transição oficial de Tay da música country para o pop. E um símbolo marcante do projeto musical é a figura de vários pássaros, visto que na capa do álbum a artista usa um moletom com essa estampa.

Assim, quando os fãs perceberam que havia vários pássaros no bolo que aparece no clipe de “I Bet You Think About Me”, isso foi tudo para que o fã-clube cogitasse que o próximo álbum a ser regravado possa ser o icônico “1989”. Já imaginou? 🙂

2. Números 13 e 26

Bom, sabemos que 13 é o número preferido de Taylor Swift, além de ser o dia no qual ela nasceu. Por outro lado, 26 é o dobro do famoso número da sorte da cantora. E ambos aparecem no bolo do clipe de “I Bet You Think About Me” também. O que nos resta é aguardar agora para ver se o número, na verdade, não seria a data de um possível futuro lançamento da artista.

3. Sinal de “=”

Uma das canções inéditas de “Red (Taylor’s Version)” é “Run”, música que conta com a participação especial do cantor inglês Ed Sheeran. No entanto, durante o clipe de “I Bet You Think About Me”, a lorinha risca o sinal de igual em um bolo. E para quem lembrou, este é o nome do recente álbum do ruivo, “Equals”. Será que vem mais feat por aí?

Enfim, com todas essas informações, partiu assistir o clipe de “I Bet You Think About Me” várias vezes? 🙂

Então, o que será que vem por aí?