Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Depois de 2 anos, EXO está de volta com “Don’t Fight the Feeling”; confira!

Xiumin, Lay, Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun, voltaram com tudo em uma aventura espacial de tirar o fôlego!

Depois de 2 anos, o EXO está de volta com "Don't Fight the Feeling"
Depois de 2 anos, o EXO está de volta com "Don't Fight the Feeling" (Divulgação/SM Entertainment)

O dia tão aguardado pelo EXO-L chegou! Nesta segunda-feira, 7 de junho, às 6h (horário de Brasília) o grupo EXO fez seu aguardado comeback especial de 9 anos de grupo com o álbum “Don’t Fight the Feeling”.

O álbum tem cinco faixas no total e a title é “Don’t Fight the Feeling” que já ganhou um animado videoclipe, uma grande aventura espacial na qual Xiumin, Lay, Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun, desbravam o universo com muita dança.

O último lançamento do EXO, como grupo (e não unit o solo) foi em 2019 com “Obsession”. Então, os fãs estavam sedentos com a volta do grupo e já venderam mais de 1.200.000 de álbum só na pré-venda!

Agora, o grupo já vendeu mais de 9,2 milhões de cópias só no site Hanteo, um dos mais importantes da Coreia do Sul, sendo assim, o segundo grupo na história a conseguir tal marca. Já na China, foram 680 mil pre-saves digitais, e portanto é o álbum do EXO com mais pre-saves.

Além disso, o videoclipe do grupo já superou 1 milhão de likes e foi o MV mais rápido da SM Entertainment a alcançar esta marca e já possui mais de 65 #1 no iTunes espalhados pelo mundo, incluindo o dos Estados Unidos. Hitou demais!

Por fim, confira o EP especial de nove anos do EXO “Don’t Fight the Feeling”: