Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Demi Lovato lança novo álbum, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”!

Novidade conta com feat de estrelas como Ariana Grande e Noah Cyrus

Demi Lovato lança álbum novo, "Dancing With The Devil... The Art of Starting Over".
Demi Lovato lança álbum novo, "Dancing With The Devil... The Art of Starting Over". (Crédito: Getty Images)

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira, 2, seu aguardado novo álbum, “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”, que mostra uma visão mais pessoal de sua vida. Além disso, a novidade também ganhou uma versão estendida para plataformas digitais.

Aliás, vale lembrar que o álbum tem ao todo 19 faixas e três canções extras, além de colaborações com Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie e um cover poderosíssimo de “Mad World”, da banda Tears for Fears

De acordo com Demi Lovato, a novidade foi feita para ser ouvida seguindo a ordem em que foi lançada. “Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado”, revelou a cantora.

Em outras palavras, o álbum é considerado um complemento da sua série documental, apresentada em quatro partes, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”, que teve estreia no YouTube na última terça-feira, 23, e termina no próximo dia 6 de abril. Além disso, a discografia mostra detalhes de momentos difíceis que viveu nos últimos anos — como a sua última overdose, a qual apareceu no clipe de “Dancing With The Devil”.

O vídeo, que chegou nesta sexta, ilustra o single lançado no dia 26 de março, escolhido como a faixa foco de seu novo projeto. Confira:

Da mesma forma que o documentário, o álbum mostra Demi pela primeira vez compartilhando a história de sua overdose quase fatal em 2018 e dão um vislumbre de sua vida hoje e seu caminho para a cura. Além disso, segundo a própria cantora, seu novo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

Ouça “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”:

>

Demi Lovato anuncia show virtual de novo álbum

Anteriormente, Demi Lovato divulgou um show virtual em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 31. No comunicado, a artista conta que a primeira apresentação ocorrerá no dia do lançamento do disco, e se chamará “Headstream”, pelo TikTok. Demais, né?