Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Demi Lovato irá recriar sua overdose em novo clipe

As primeiras fotos dos bastidores das gravações foram divulgadas nas redes sociais

Demi Lovato faz primeira performance ao vivo de novo álbum
Demi Lovato faz primeira performance ao vivo de novo álbum (Crédito: Getty Images)

A nova fase da carreira de Demi Lovato está repleta de desabafos da artista. Ela estreou um documentário, intitulado “Dancing With The Devil”, onde mostra detalhes de momentos difíceis que viveu nos últimos anos – como a sua última overdose, que será mostrada em um clipe.

O clipe do single “Dancing With The Devil”, que faz parte do próximo disco de Demi, também mostrará detalhes da overdose que Demi sofreu em 2018.

A Entertainment Weekly divulgou algumas imagens dos bastidores das gravações do clipe, onde Demi está recriando cada detalhe da noite fatídica. Entre as cenas mostradas, estão imagens da artista em um bar e em uma maca de hospital.

“Cada detalhe é preciso, do cabelo à maquiagem e até mesmo uma jaqueta verde parecida com a que ela estava usando na noite da overdose”, destacou a publicação.

A música foi lançada oficialmente por Demi na última semana, e faz parte do álbum que ela pretende lançar amanhã, dia 2. O disco conta com participações de Ariana Grande, Saweetie, Noah Cyrus e Sam Fischer.

Veja as fotos do clipe de Demi Lovato onde ela irá recriar a noite de sua overdose:

Show virtual!

Anteriormente, Demi também anunciou que irá fazer um show virtual para celebrar o novo trabalho. Ou seja, todos poderemos ouvir as músicas inéditas da cantora ao vivo!

A novidade, que acompanha a chegada do clipe mostrando a overdose da artista, foi divulgada na última quarta-feira (31). No comunicado, a artista conta que a primeira apresentação ocorrerá no dia do lançamento do disco, e se chamará “Headstream”, pelo TikTok. Demais, né?

Sexualidade

Além de explorar uma nova fase na carreira, Demi também tem falado cada vez mais sobre sua sexualidade. Recentemente, a cantora se assumiu panssexual, ou seja, ela se atrai por todos os gêneros. “Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário’”, comentou Demi em entrevista à Joe Rogan.

Ele questionou se ela se autodenominaria pansexual e a cantora respondeu: “Sim, pansexual. Eu gosto de qualquer coisa, de verdade.” Demi também disse que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de ‘máfia do alfabeto’, e brincou: “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”.