Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Demi Lovato homenageia amigo vítima de overdose em nova canção, “Unforgettable (Tommy’s Song)”

Canção foi escrita em 2019 e fala sobre os perigos do vício em drogas

Demi Lovato homenageia amigo vítima de overdose em nova canção, “Unforgettable (Tommy’s Song)”
Demi Lovato homenageia amigo vítima de overdose em nova canção, “Unforgettable (Tommy’s Song)” (Foto: Getty Images)

Os fãs de Demi Lovato receberam uma super novidade neste fim de semana! Isso porque neste sábado, 9, elu divulgou uma nova canção, intitulada “Unforgettable (Tommy’s Song)”.

O single é uma homenagem delu para um amigo que faleceu devido à uma overdose, em 2019. Sobre a faixa, Lovato falou mais sobre o perigo que é o vício em drogas e como isso pode ser extremamente complicado.

Dois anos atrás, perdi alguém que significava muito para mim. Seu nome era Tommy e ele era um homem tão lindo e especial. Escrevi essa música um dia depois de descobrir que ele havia perdido a batalha contra o vício. Esta doença é extremamente astuta e poderosa”, escreveu elu.

Enfim, confira a nova música de Demi:

Flerte e muito mais!

Quem nunca flertou nas redes sociais que atire a primeira pedra, não é mesmo? E quem parece ter um talento nato nessa prática é Demi Lovato! Isso porque em um recente episódio do podcast comandado pela celebridade, “4D With Demi Lovato”, elu bateu um papo com a atriz Emily Hampshire (“Schitt’s Creek”).

No entanto, durante a conversa, a atriz revelou que Demi já a convidou para um encontro por meio da DM de uma rede social.

“Você me enviou uma DM e disse, ‘Eu gosto de você no programa. Devíamos sair algum dia.’ E então você disse depois disso, ‘E por sair, eu quero dizer ir a um encontro. Eu acho você atraente’. Você deixou bem claro de que era um encontro. E eu amei isso porque eu estava tipo… às vezes isso é confuso”, disse a artista.