Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Demi Lovato faz primeiras apresentações ao vivo do novo disco; veja

Cantora fez uma performance exclusiva para o TikTok para celebrar o lançamento de “Dancing With The Devil”

Demi Lovato faz primeira performance ao vivo de novo álbum
Demi Lovato faz primeira performance ao vivo de novo álbum (Crédito: Getty Images)

Demi Lovato alegrou o coração dos fãs na última semana com o lançamento de seu novo disco. Intitulado “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, o trabalho é repleto de músicas fortes e parcerias incríveis, como Ariana Grande e Noah Cyrus.

Agora, Demi Lovato fez uma apresentação ao vivo no TikTok com algumas faixas do CD. O show especial aconteceu na segunda-feira (5), e teve mais de 1 milhão de espectadores. O perfil da artista na rede social ganhou cerca de 300 mil seguidores durante o evento.

Acompanhada de banda, Demi apresentou faixas como “Dancing With The Devil” e “The Art of Starting Over” do álbum novo, assim como o single “Tell Me You Love Me”, de seu disco anterior.

Ela também cantou o cover de “Mad World”, sucesso da banda Tears for Fears. Essa faixa está presente no novo trabalho de Demi Lovato.

Confira as apresentações:

Demi Lovato abre o coração e fala sobre vida amorosa

As últimas semanas estão sendo repletas de novidades para os Lovatics, não é mesmo? A boa nova é que Demi Lovato abre o coração e surpreendeu a todos ao lançar, na última sexta-feira, 2, seu sétimo álbum de estúdio, o “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”.

O novo projeto sonoro da popstar foca em letras e composições mais íntimas, inspiradas nos tensos episódios de 2018, incluindo sua overdose. Como a própria cantora definiu durante a divulgação do disco, ele seria “a trilha sonora não oficial do um documentário” homônimo, lançado dias antes.

E em recente entrevista à revista People, Demi se abriu e soltou a sincerona, falando sobre sua atual vida amorosa e como este novo trabalho a ajudou a refletir mais sobre o assunto.

O que eu aprendi sobre mim enquanto escrevia este álbum é que sou uma pegadinha. Eu mereço o melhor tipo de amor. Espero que todos que ouvirem este álbum possam dizer a mesma coisa para si mesmos”, começou ela.

E completou: “E eu percebo que nunca quero me contentar com nada menos do que o que me faz sentir absolutamente incrível. Esse álbum me ajudou a me apaixonar por mim mesma, porque nunca fui capaz de me sentir super confiante e estável por conta própria.”