Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Demi Lovato fala sobre a fluidez de sua sexualidade: “O rótulo queer é bom”

demi-lovato-fala-sobre-a-fluidez-de-sua-sexualidade:-“o-rotulo-queer-e-bom”

Cantora esteve noiva do ator Max Ehrich em 2020 antes do relacionamento acabar

A vida amorosa sempre é muito confusa e complicada, não é mesmo? Mas parece que Demi Lovato está feliz consigo mesma, agora que está solteira e se conhecendo melhor, principalmente ao que refere-se a sua sexualidade. 

+++LEIA MAIS: Demi Lovato revela como descobriu que sentia atração também por mulheres: “Definitivamente quando eu era nova”

E em entrevista recente ao Paper Magazine, a ex-Disney contou mais sobre essa nova fase de sua vida em relação às suas questões sexuais e a fluidez com a qual ela lida com isso, sem ficar se rotulando em padrões.

O rótulo queer é bom porque para mim é apenas uma declaração geral de ser diferente. É com isso que eu posso me comprometer. Sinto que sou muito fluida para me comprometer com um rótulo”, disse a cantora.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato abre o coração e revela que prefere se envolver com mulheres; saiba mais!

E completou: “Voltando ao ano passado, achei que minha vida seria muito diferente do que está acontecendo. Em um ponto eu estava noiva de um homem, e agora não estou. Eu só queria me permitir a liberdade de combinar meu exterior com o que eu sinto por dentro, e isso é o que eu fiz”, revelou Demi em relação à mudança de visual recente.