As últimas semanas estão sendo repletas de novidades para os Lovatics, não é mesmo? A boa nova é que Demi Lovato abre o coração e surpreendeu a todos ao lançar, na última sexta-feira, 2, seu sétimo álbum de estúdio, o “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”.
O novo projeto sonoro da popstar foca em letras e composições mais íntimas, inspiradas nos tensos episódios de 2018, incluindo sua overdose. Como a própria cantora definiu durante a divulgação do disco, ele seria “a trilha sonora não oficial do um documentário” homônimo, lançado dias antes.
E em recente entrevista à revista People, Demi se abriu e soltou a sincerona, falando sobre sua atual vida amorosa e como este novo trabalho a ajudou a refletir mais sobre o assunto.
“O que eu aprendi sobre mim enquanto escrevia este álbum é que sou uma pegadinha. Eu mereço o melhor tipo de amor. Espero que todos que ouvirem este álbum possam dizer a mesma coisa para si mesmos”, começou ela.
E completou: “E eu percebo que nunca quero me contentar com nada menos do que o que me faz sentir absolutamente incrível. Esse álbum me ajudou a me apaixonar por mim mesma, porque nunca fui capaz de me sentir super confiante e estável por conta própria.”
Escute “Dancing With The Devil” aqui: