Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

De Marília Mendonça a João Gomes: Deezer divulga rankings dos cantores e hits mais ouvidos em 2021

Sertanejo segue forte no país com “Batom de Cereja” como a música mais ouvida do ano, e duas playlists do gênero entre as mais escutadas

De Marília Mendonça a João Gomes: Deezer divulga rankings dos cantores e hits mais ouvidos em 2021
De Marília Mendonça a João Gomes: Deezer divulga rankings dos cantores e hits mais ouvidos em 2021. (Reprodução/Pixabay)

O fim do ano está chegando, então o Deezer resolveu fazer um grande apanhado dos artistas mais ouvidos do app. E o ano foi dele, João Gomes! Sucesso do forró, da vaquejada e do piseiro, o cantor conquistou os brasileiros com seu álbum de estreia, “Eu Tenho a Senha”, o mais ouvido do ano. 

Zé Vaqueiro, outro sucesso do forró, ficou em segundo lugar na lista de álbuns mais ouvidos com o “O Original”. O pop também marcou presença na lista de álbuns mais ouvidos com o “DOCE 22” de Luísa Sonza e o álbum de estreia da cantora norte-americana Olivia Rodrigo, “Sour”.

Já na lista de artistas mais ouvidos do ano, Os Barões Da Pisadinha se destacam no primeiro lugar, mostrando que conquistaram de vez os brasileiros. Gusttavo Lima e Wesley Safadão seguem na lista, com o segundo e o terceiro lugar respectivamente. E quem não poderia faltar no pódio é a rainha da sofrência, Marília Mendonça. A cantora conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos. Além disso, ela ficou em primeiro lugar entre as cantoras mais ouvidas na Deezer no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Maiara & Maraisa aparecem em segundo lugar na lista de cantoras mais ouvidas, Ludmilla em terceiro, e Luísa Sonza e Anitta, em quarto e quinto lugar.

O sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento. No Top 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming, “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo ficou em primeiro lugar. “Facas” de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, foi a segunda mais ouvida, seguida de “Baby Me Atende” de Matheus Fernandes, Dilsinho, “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, de Wesley Safadão, Os Barões Da Pisadinha e “Tapão Na Raba”, de Raí Saia Rodada.

Por fim, as playlists mais reproduzidas do ano mostram mais uma vez a paixão do brasileiro pelo sertanejo. “Vem pro Sertanejo” e “Top 50 Sertanejo” estão em segundo e quinto lugar respectivamente nas lista. “Estouradas do Forró” ficou em quarto, “Explosão Brasil” ficou em terceiro, e em primeiro lugar a playlist “#hitou”, com os maiores hits do momento.