Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Danna Paola revela interesse em parceria musical com Pabllo Vittar durante live na internet

danna-paola-revela-interesse-em-parceria-musical-com-pabllo-vittar-durante-live-na-internet

A cantora mexicana realizou uma live no Instagram para fazer a declaração

A atriz Danna Paola, conhecida principalmente por fazer parte do elenco principal da série “Elite” (Netflix), agitou os coraçõezinhos dos fãs brasileiros ao lançar a música “Oye Pablo”, do seu último álbum de estúdio “Sie7e+”, em fevereiro deste ano.

Segundo entrevista concedida ao jornal espanhol El Mundo, no ano passado, a cantora confessou que a música seria sobre um “história de fracasso de sua vida”.

 

+++LEIA MAIS: Após receber críticas por romance com Luísa Sonza, Vitão se pronuncia: “Viva o amor”

 

Isso é verdade. É literalmente o fracasso épico da vida. Assim que cheguei em Madrid, na minha vida muito solitária lá, dei o número errado para um garoto que tinha acabado de conhecer, que me parou na rua e eu surtei porque eu não tinha ideia de quem era, mas era muito fofo, muito autêntico e muito legal. Aí percebi que tinha dado o número errado, queria morrer e comecei a procurar em todas as redes sociais“, confessou Danna.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Danna Paola (@dannapaola) a

E nesta sexta-feira, 11, durante uma live em sua conta no Instagram, Danna respondeu algumas perguntas e, dentre elas, se ela tinha encontrado o “Pablo”, seu par romântico na canção (e quase, na vida): “Não encontrei o Pablo. E hoje em dia eu agradeço por ele não ter aparecido. Se estiver vendo isso ‘thank you, next’”

 

+++LEIA MAIS: Notícia sobre suposta volta do namoro de Chris Brown e Rihanna viraliza na internet; confira!

 

 

E os fãs, que não são nada bobos, logo questionaram a intérprete de Lucrecia, que ao invés de procurar pelo Pablo da música, ela poderia, agora, ir atrás da Pabllo Vittar. E não é que a loira curtiu a ideia? 

Claro, por que não? Pabllo, você sabe, nós estamos conversando”, respondeu ela.
 

Confira a música “Oye Pablo”: