Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Danna Paola entrega tudo em participação no novo single de Lasso; vem ver!

Junto com a canção, eles também fazem o lançamento de seu respectivo videoclipe

Danna Paola e Lasso
Danna Paola e Lasso (Divulgação)

Lasso e Danna Paola lançaram nesta sexta-feira, 14, sua segunda faixa colaborativa, intitulada “Ladrones”.

A canção é o que o próprio Lasso define como ‘reggaeton sofrido’, um gênero que ele denomina algumas de suas canções e, em suas próprias palavras, é uma forma de investigar essas cadências do ritmo sem perder o som que carrega.

“Ladornes” traz a participação de Danna Paola, que dá a música uma força incrível. Junto com a canção, eles também fazem o lançamento de seu respectivo videoclipe. Assista:

Com uma letra que fala sobre aqueles relacionamentos que não se deve ter, que você sabe que vão te prejudicar, mas, de uma forma ou de outra, acaba se envolvendo neles.

Contando com a produção de Orlando Vitto, a música traz uma estrutura bastante minimalista, utilizando os sons certos e adequados para lhe dar a identidade que se pretendia.

Uma base muito forte da faixa são os coros ou coros que caracterizam o som desta produção.

A primeira vez que os artistas colaboraram juntos foi em 2019, com “Subtitles”.

Danna Paola vem com tudo!

A superstar mexicana Danna Paola começou 2021 com o pé direito. A cantora lançou o álbum “K.O.” (Knockout), considerado por ela como um convite para a sua “break up party” (“festa de término”, na tradução literal). 

O disco leva o público em uma jornada pela vida amorosa de Danna nos últimos anos, partindo da primeira música, que abre as portas para a possibilidade do amor, para o romance, brigas, separações e depois, para o desapego, que é o nocaute que marca o fim das mágoas que ela vivenciou. “K.O” também destaca a importância do amor-próprio, uma das mensagens mais importantes do novo álbum.

Eu não poderia estar mais feliz de poder, finalmente, compartilhar meu novo álbum, “K.O.” (Knockout), um trabalho de muito tempo, com muitas lágrimas, amor, risadas e muita esperança“, revelou Danna.

Com 11 faixas, “K.O.” possui músicas em espanhol e em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais desde seu lançamento, como é o caso de “Friend de semana”, com Luísa Sonza e Aitana; “No Bailes Sola”, com Sebastián Yatra; e “Me, Myself”, com Mika.