Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Conheça MaLuna, paulistana que é a nova revelação da música brasileira!

conheca-maluna,-paulistana-que-e-a-nova-revelacao-da-musica-brasileira!

Cantora lançou “Deus me Free” e “Baile da MaLuna” em 2020

A paulistana Manoella Luna de 18 anos mal chegou e já está se destacando no mercado musical, com o nome artístico MaLuna. “É a junção do meu nome e sobrenome. Eu gostei, ficou marcante e logo que mostrei para as pessoas, todos disseram que combinava comigo, então deixei assim”, explicou a cantora.

Seu primeiro contato com a música foi aos oito anos, mas como dançarina de sertanejo e vaneira. Aos 11 anos, MaLuna começou a passar por problemas de saúde. Enfrentou a depressão e síndrome do pânico e a música se tornou sua grande companheira para estes momentos. Foi ali que entendeu que cantar e compor fazia bem para sua vida e que queria dividir com as pessoas, expressar seus sentimentos em forma de música e alegria a quem precisasse, como ela precisou.

+++LEIA MAIS: Ex-”The Voice Kids” Carol Roberto lança “Beat Boom”, música e videoclipe com a cara do verão

A ideia foi logo aceita por sua família, que também é do mundo musical. Sua mãe sempre cantou na igreja e seu pai é compositor, tendo, inclusive, músicas assinadas em parceria com a filha. Sobre o processo de composição e gravação, Maluna explica: “As músicas que trabalhei hoje são dançantes, eu tenho que sentir e me identificar com aquilo! Sempre penso muito no que quero levar para as pessoas: músicas que falem de amor, músicas para dançar, que sejam alegres”.

Sem rótulos, a cantora diz que ama música e não se encaixa em um único estilo musical, até o momento.

+++LEIA MAIS: Taby lança nesta sexta-feira (5) seu primeiro EP, “Taby É De Outro Planeta”; confira!

Em 2020, além de “Deus me Free” — seu mais recente trabalho — a artista lançou o sucesso “Baile de MaLuna”. Músicas que fizeram o público conhecer o perfil da artista e dançar sem parar. Para os próximos lançamentos, MaLuna diz: “ainda falta uma coisinha ali, outra aqui, mas “Hipnose do Bumbum”, “Nossa Química” e “TOddynho” estão só esperando para serem mostradas para o mundo!”.

Confira o clipe de “Deus me Free”: