Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Conheça Ana Schurmann, a cantora brasileira que emplaca entre as mais ouvidas na Europa

“Em isolamento, apaguei todas as luzes e fui pro piano. Comecei a cantar sobre a tristeza que estava sentindo”, revela ela

Conheça Ana Schurmann, a cantora brasileira que emplaca entre as mais ouvidas na Europa
Conheça Ana Schurmann, a cantora brasileira que emplaca entre as mais ouvidas na Europa (Foto: Divulgação)

Curte ficar por dentro das mais novas sensações musicais? Então prepare-se, porque acaba de ser lançada a nova canção de Ana Schurmann, brasileira que vem fazendo sucesso na música internacional. Além disso, vale lembrar que a jovem ainda é modelo internacional.

Composta pela jovem durante a quarentena na Nova Zelândia, a faixa “Room (Hear me Now)” foi totalmente escrita em plena escuridão.

Decidi apagar as luzes e escrever no escuro. Desliguei tudo e fui pro piano tocar. Eu estava sozinha, no quarto onde me hospedava na época. Então me veio então uma melodia simples e comecei a cantar sobre a tristeza que estava sentindo“, afirma.

Dessa forma, a composição recém-lançada já promete, pois ela figura entre os lançamentos mais tocados na Itália, segundo o Deezer, despontando na 8ª posição, e ganhou videoclipe filmado no RoundHead Studios.

O processo criativo na escuridão foi muito especial. Aguça sentidos diferentes e faz as emoções virem à tona de uma forma muito íntima“, revela.

Aliás, Ana Schurmann já emplacou canções anteriores na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler.

Catarinense de Florianópolis, a bela percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire. Assim, aventurando-se há cinco anos no cenário musical, a brasileira vem conquistando feitos importantes no circuito internacional.

Enfim, confira o vídeo de “Room (Hear me Now)”:

Então, curtiram? Porque nós aqui já viramos fãs!