Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Conheça a cantora e compositora Mallu e seu novo single “Vadia Triste”

“Quando você se sente #vadiatriste?” Esta é a pergunta que vai viralizar com o novo single de Mallu, que chega dia 13 em todas as plataformas

Conheça a cantora e compositora Mallu e seu novo single "Vadia Triste"
Conheça a cantora e compositora Mallu e seu novo single "Vadia Triste" (Divulgação)

Composição da própria Mallu, “Vadia Triste” é o sétimo single da carreira da cantora e, de longe, o mais emblemático. “É a música que mais me representa até agora, como artista e ser humano”, avisa ela, que vai lançar a faixa dia 13 em todas as plataformas digitais.

Depois de tocar na questão dos relacionamentos abusivos no recente single “Roleta Russa”, lançado no final de maio, Mallu agora traz sua visão feminista contra o papel de “boa moça” imposto pela sociedade. Ela não é nada disso. “Eu sou quebrada/ Não posso ser domada/ Mas a minha vida/ Não vou desperdiçar/ Eu vou tirar a minha roupa e ficar louca/  Mas vou sentir a sua falta a noite toda/ Eu sou uma vadia triste/ Triste triste triste”, dizem alguns dos versos da nova música.

Mas essa tristeza da qual ela fala está longe de ser culpa. “Escrevi sozinha ao piano, e coloquei todo o meu sentimento e como me enxergo no mundo: imperfeita, quebrada, indomável, mas com um desejo grande de aproveitar a vida e o momento. A faixa expressa esse sentimento de vazio existencial misturado à busca do prazer imediato para tentar preencher esses buracos. Acho que toda mulher tem seu momento ou lado vadia triste e espero que muitas possam se identificar, já que muitas vezes não sabemos como nomear, só sentir”, filosofa.

++LEIA MAIS: “DOCE 22”, de Luísa Sonza, é a maior estreia semanal de um álbum na Spotify Brasil

O conceito do novo single também se aplica ao vídeo que a artista acaba de fazer para a música. “Queria passar bem essa vibe de vazio que pode bater num final de festa, depois de toda aquela excitação. Nem sempre as coisas saem como planejadas. No vídeo, estou com minhas amigas, que apesar de muito diferentes entre si, também se identificam como vadias tristes, só que cada uma à sua maneira”. E quando você se sente #vadiatriste? 

Sobre Mallu

Cantora, compositora e instrumentista, Mallu começou a carreira em 2019, aos 21 anos, pelas mãos de Rick Bonadio. Ela tem como marca registrada letras ousadas e ritmo contagiante. Formada em canto lírico pela  Universidade Federal do Rio de Janeiro, a artista  trocou as notas de soprano por uma mistura apimentada de pop e R&B. “Sempre quis fazer algo mais ‘disruptivo’ e bem menos o que se espera de uma menina/ mulher meiga e educada”, diz. De lá para cá, lançou seis singles.