Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Confira o trailer do show virtual de Billie Eilish no Disney+!

“Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” chega na plataforma no dia 3 de setembro

confira o trailer do show virtual de billie eilish no disney
Confira o trailer do show virtual de Billie Eilish no Disney+ (Getty Images)

Billie Eilish e seus fãs já estão aguardando ansiosamente o lançamento de “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, seu show virtual no Disney+. Aliás, nesta terça-feira, 24, foi divulgado o trailer oficial do especial da cantora e estamos mais apaixonados do que nunca.

No vídeo, acompanhamos Billie Eilish cantando, além de falar sobre o seu projeto, seu álbum, e o que podemos esperar desse especial do Disney+. Além disso, acompanhamos, também, a cantora em uma jornada e aventura por sua cidade natal, Los Angeles, com shows. Por fim, além de mostrar o trabalho da artista, o trailer brinca com a versão original de Billie, mas também em desenho animado.

Confira o trailer completo de “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, que chega na plataforma de streaming no dia 3 de setembro. Aliás, vale ressaltar que o especial é parte do plano para divulgar seu novo álbum.

A gravação foi feita com o apoio da Disney no Hollywood Bowl com a presença da LA Philharmonic, conduzida por Gustavo Dudamel. O roteirista/diretor Robert Rodriguez e o animador Patrick Osborne, também fazem parte do projeto. O show, para divulgar seu álbum, contou com as suas músicas inéditas, que fazem parte do álbum “Happier Than Ever”.

Sobre “Happier Than Ever”

Finalmente! O tão esperado álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, chegou nas plataformas digitais no final do mês de julho, com 16 faixas! Uma surpresa atrás da outra.

“Happier Than Ever”, vem depois de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o primeiro álbum de estúdio de Billie, lançado em 2019. “Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse a cantora em entrevista para a VEVO.