Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Confira o clipe do novo single de Bazzi, “I Like That”

Com bilhões de streams globais, single marca o retorno do artista em nova fase mais visceral

Confira o clipe do novo single de Bazzi, "I Like That"
Confira o clipe do novo single de Bazzi, "I Like That" (Foto: Divulgação/David Black)

Bazzi, fenômeno do pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lança, nesta terça-feira, 3, o clipe oficial do single “I Like That”, que marca uma nova era na carreira do artista. Com direção de Christian Breslauer, o vídeo mostra o artista cantando na cobertura do prédio de uma rádio, irradiando cores, e celebrando a amizade. O clip ainda conta com a participação de amigos pessoais do artista, entre eles Luca Sabbat, Scarlett Rose Leithold e Charlotte D’Alessio.

Assim, Bazzi passou grande parte do ano passado trabalhando em seu aprimoramento musical e pessoal. “I Like That” marca a chegada de uma nova fase mais ousada para o cantor, transbordando sensualidade, energia criativa e confiança.

Sobre o novo single, ele revela que: “I Like That é o início de uma nova fase para mim. Estou explorando novas sonoridades e me divertindo mais no processo de fazer música. Essa canção transborda esse sentimento de gratidão por voltar a um novo mundo e uma nova atmosfera.”

Então confira o clipe:

Então, gostaram do clipe? Porque nós amamos!

Mais detalhes sobre sua carreira

Filho de pai libanês e de mãe americana, Bazzi começou sua carreira ainda no Ensino Médio, compondo e produzindo algumas faixas, entre elas “Alone” e “Beautiful”, que se tornaram virais e conquistaram milhões de streams ao redor do mundo.

Mas o artista ganhou o mundo com o sucesso de “Mine”, que já ultrapassou a marca de 1,7 bilhões de streams globais, estreou no topo das paradas norte-americanas e britânicas. Além disso, atualmente a canção conta com mais de 184 milhões de views no YouTube e cinco selos de platina.

Logo, “Cosmic”, álbum de estreia, foi extremamente elogiado pela crítica. A mistura de hip hop e melodias R&B contagiantes que se amarram tão bem às letras em que o cantor desabafa sobre relacionamentos, drogas e bebidas agradou aos críticos. Assim, o álbum estreou em 15º lugar na Billboard 200 e ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams globais, recebendo quatro selos de platina.