Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Confira a apresentação de Miley Cyrus com “Believe”, da Cher, para “Stand By You”

Para homenagear o mês da visibilidade LGBT, a cantora fez um projeto e divulgou mais uma apresentação

confira a apresentaçao de miley cyrus com believe da cher para stand by you
Confira a apresentação de Miley Cyrus com "Believe", da Chear, para "Stand By You" (Getty Images)

Para homenagear o mês da visibilidade LGBTQIA+, Miley Cyrus fará um projeto especial na TV, “Stand By You”, com diversas apresentações de diferentes músicas. Ela já havia lançado uma prévia do show em que cantava “My Heart Beats For Love”, música de 2010. Entretanto, desta vez Miley Cyrus lançou a apresentação de “Believe”, da Cher.

Nesta quarta-feira, 23, ela publicou o vídeo da apresentação e, aliás, aparece dançando ao lado de drag queens. Vale ressaltar que, além desse hit, a cantora apresentou também “The Climb” e “Party in the U.S.A.”, “True Colors”, “We Belong”, sucessos da cantora Madonna. Confira a apresentação de Miley Cyrus com “Believe”, para “Stand By You”:

O projeto para celebrar esse mês tão importante foi gravado em Nashville, com um show comandado pela cantora. Além disso, a apresentação contou com uma plateia que estava de máscara, devido à pandemia do coronavírus. “Stand By You” chegará no dia 25 de junho na Peacock, que, infelizmente, ainda não está disponível no Brasil.

Cover da banda Metallica

Miley Cyrus já passou por diversos estilos musicais e desta vez ela está apostando mais no rock n’ roll, após o sucesso de “Plastic Hearts”, seu último álbum. Aliás, Miley Cyrus lançou um cover de uma música da banda Metallica ao lado e cantores famosos e lançou nesta terça-feira, 22.

A cantora, Elton John, WATT, Yo-Yo Ma, Chad Smith e o próprio baixista do Metallica, Robert Trujillo, fizeram um cover de “Nothing Else Matters”, clássico do Metallica acompanhado de um videoclipe. Aliás, esse cover faz parte do álbum “Metallica Blacklist”, que será lançado no dia 10 de setembro. Além disso, o projeto junta covers de 50 artistas que escolheram suas músicas favoritas do disco “The Black Album”, lançado em 1991 pela banda.