Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Confira 5 covers incríveis que Any Gabrielly já fez!

confira-5-covers-incriveis-que-any-gabrielly-ja-fez!

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais

Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou nessa lista, as versões mais icônicas que a representante brasileira do Now United já fez. Vem ver:

 

“Wake Up” do elenco de “Julie and the Phantoms”

Neste sábado (27), Any Gabrielly lançou um clipe cover de “Wake Up”, música de “Julie and the Phantoms”, famosa série da Netflix dirigida por Kenny Ortega (diretor de High School Musical e Descendentes). Em 24 horas, o vídeo já ultrapassou 230 mil visualizações.

+++LEIA MAIS: Entrevista de Any Gabrielly com Charlie Gillespie ultrapassa 150 mil visualizações no YouTube!

 

“Drivers License” da Olivia Rodrigo

Any também trouxe sua versão do hit de Olivia Rodrigo, em fevereiro deste ano. O clipe de “Drivers License” já bateu a marca de 1.3 milhões de visualizações no YouTube. Tudo né?

 

“Someday At Christmas” do Stevie Wonder

Em dezembro, a estrela trouxe o clima de Natal com um clássico do Stevie Wonder, lançado na véspera da celebração. Na época, a produção foi feita como parte de um projeto de Any para os fãs: o #NatalDosSunshines. Muito fofa!

+++LEIA MAIS: Uau! Any Gabrielly, do Now United, atinge a marca de 6 milhões de seguidores; saiba mais!

 

“I Put a Spell on You” da Annie Lennox

Outro cover que veio através de interação com os fãs, Any Gabrielly cantou a famosa “I Put a Spell on You” no seu quarto de hotel em Dubai, enquanto estava produzindo conteúdo com o Now United, para o #HalloweenDosSunshines.

 

“Illicit Affairs” da Taylor Swift

Por fim, separamos um cover que abalou as estruturas de grande parte dos Sunshines. Isso porque Any cantou o hit do penúltimo álbum de Taylor Swift, “folklore”, praticamente acapella, apenas com uma música bem baixinha atrás. Um ícone, né?