Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Comece a semana vendo os hits internacionais mais badalados do TikTok

Canções pop trazem ritmos dançantes e mega contagiantes que prometem trazer outra vibe aos seus vídeos e playlists

Comece a semana vendo os hits internacionais mais badalados do TikTok
Comece a semana vendo os hits internacionais mais badalados do TikTok (Foto: Reprodução/Unsplash)

Em 2020, o TikTok, aplicativo conhecido por permitir o compartilhamento de vídeos de curta duração, que você pode editar com músicas, efeitos especiais, filtros e outros recursos, ganhou enorme popularidade e se consolidou. Além disso, a rede social ainda permitiu a ascensão de inúmeros hits, que vêm bombando recentemente.

Pensando nisso, a Atrevida reuniu aqui algumas das canções que estão se destacando no aplicativo do momento. Então, já coloca o fone de ouvido aí, e bora conferir?

Woman, de Doja Cat

A música é da norte-americana Amala Zandile, de 26 anos, mais conhecida por seu nome artístico Doja Cat. A cantora, que já carrega outros hits no TikTok, como “Need to Know” e “Say So”, teve “Woman” ganhando força e viralizando por ser muito animada e dançante. Além disso, ela tem uma coreografia tão reproduzida pelos usuários, que já acumula quase 2 milhões e meio de vídeos gravados com o áudio da música.

Stay, de Justin Bieber

A música já teve reproduções em mais de 8 milhões de vídeos no TikTok. Assim, o hit animado de Justin Bieber tem sido usado em conteúdos que remetem à criatividade, viagens, realizações ou algo de sucesso. É comum vê-la em outros tipos de vídeos. Por ser animada, as pessoas acabam usando a criatividade e fazendo suas produções de acordo com a mensagem que deseja passar.

That’s What I Want, de Lil Nas X

A produção é do Montero Lamar Hill, conhecido por seu nome artístico Lil Nas X, cantor e compositor norte-americano e que despontou mundo afora com o viral “Old Town Road”. O artista também acumula outros hits, como “Industry Baby” e “Montero (Call Me By Your Name)”, e teve “That’s What I Want” muito utilizada em vídeos com a vibe de aventura, viagens e situações que remetem a movimentos.

Supalonely, de Benee

A produção é da Stella Rose Bennett, conhecida por Benee, de apenas 21 anos. A cantora nasceu na Nova Zelândia e já acumulou prêmios como Single do Ano pela música Soaked, no New Zealand Music Awards, em 2019. Além disso, ela levou também prêmios de Artista do Ano, Melhor Artista Solo e Melhor Artista Pop Indie. Supalonely, do EP Stella & Steve, lançado em 2019, faz bastante sucesso em vídeos que envolvem calmaria, paz, tranquilidade, viagens e afins.

Death Bed, de Powfu

Por fim, essa é do cantor canadense Powfu, que ganhou popularidade após o lançamento de seu single, “Death Bed (Coffee for Your Head)”, que alcançou a posição #23 na Billboard Hot 100 . A música, por conta da letra, foi combinada com vídeos do TikTok que remetem à tranquilidade, paz e vídeos de café, apesar da letra triste.

Então, qual dessas canções vocês mais gostam? 🙂