Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Combo especial do BTS em fast-food é divulgado; saiba mais!

Pode comemorar army, o lanche chamado “Mequizice do BTS” já está disponível no Brasil

Combo especial do BTS em fast-food é divulgado
Combo especial do BTS em fast-food é divulgado (Foto: Reprodução/Twitter)

No final de abril, o Army ficou animado com a notícia da parceria do McDonald’s com o BTS. E nesta quarta-feira, 26, a badalada boyband anunciou, por meio de um vídeo divertido no Twitter, que o combo especial já está disponível aqui no Brasil!

O lanche se chama “Méquizice do BTS” e terá dois molhos inspirados no país dos cantores: chilli doce e cajun. Além disso, acompanha nuggets, batatas fritas médias e refrigerante. Confira o vídeo:

A empresa de fast-food continua na investindo em parcerias com grandes artistas para estabilizar a receita que caiu muito desde o começo da pandemia e, de fato, uma parceira com o grupo sul-coreano pode ajudar muito.

O BTS já ultrapassou as fronteiras da Coreia do Sul e é um dos principias grupos musicais do mundo. Tudo que envolve a boyband trás muito engajamento e resultado.

A rede americana já tinha feito campanhas parecidas com Travis Scott J Balvin, mas o lanche estava disponível somente nos Estados Unidos e com os idols, o lanche estará em seis continentes, casando muito com a ideologia do grupo de espalhar amor para o mundo inteiro. Perfeito, né?

Quem também não vê a hora de experimentar?

Sucesso!

Avisa que é hit global: nesta terça-feira, 25, o Guinness World Records, empresa responsável por registrar os marcos impressionantes, revelou que BTS bateu cinco recordes diferentes com “Butter”. De acordo com o órgão, o grupo coreano está fazendo números incríveis desde o lançamento do single (e seu clipe), na última sexta-feira, 21.

Em primeiro lugar, o hit alcançou um total de 108.2 milhões de visualizações no YouTube em apenas 24 horas de lançamento. Nesse sentido, os meninos também conseguiram o marco de vídeo de k-pop mais visualizado da plataforma.

Novamente, falando do YouTube, a plataforma também já havia revelado que durante o lançamento da música, haviam 3.9 milhões de pessoas online simultaneamente para ver o clipe. E, claro, que esse recorde superou o anterior, que também era de “Dynamite”, que contou com 3 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Mas, Atrê, quais são os recordes novos? Deixa que a gente te conta! Agora, temos conquistas no Spotify. “Butter” quebrou o recorde de “música mais tocada no Spotify nas primeiras 24 horas” ao acumular mais de 11 milhões de reproduções globais. Anteriormente, o marco era de  Ed Sheeran e Justin Bieber, com “I Don’t Care”, que bateu os 10,9 milhões de reproduções.

Ainda com o Spotify, o BTS tirou outro troféu de artistas renomados. O Guinness Book confirmou que o boygroup é o grupo mais tocado do Spotify, com 16,3 bilhões de reproduções, título que antes era do grupo Coldplay (16,1 bi).