Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com “Watermelon Sugar”, Harry Styles vence BRIT Awards 2021 na categoria “Single Britânico”

Cantor ainda chamou atenção na premiação com um look suuuper estiloso; vem ver!

harry styles começa gravações de mu policeman
Harry Styles (Crédito: Getty Images)

Na noite desta terça-feira, 11, Harry Styles esteve presente no BRIT Awards 2021, que aconteceu na Arena O2, em Londres. O evento foi comandado pelo comediante britânico Jack Whitehall, que está na cerimônia desde 2018.

Durante a premiação, o cantor venceu na categoria “Single Britânico” com a música “Watermelon Sugar”.

Ao subir no palco para receber a estatueta, Harry Styles chamou atenção por conta de seu look extremamente estiloso – quem é fã sabe que ele tem um lado fashionista, né?

Confira o discurso de Harry Styles no BRIT Awards 2021:

Plateia ao vivo sem máscara e distanciamento social

Por incrível que pareça, a premiação teve 4 mil pessoas na plateia, que não precisaram estar de máscara ou seguir o distanciamento social necessário contra o Coronavírus. Isso porque eles tiveram que apresentar um teste negativo da Covid-19. Segundo o site da BBC, o Brit Awards fará parte de um estuo do governo para saber como os eventos ao vivo irão ocorrer após a pandemia.

Trabalhadores essenciais de Londres como convidados

Dos 4 mil ingressos das pessoas que estavam no local, 2,5 mil foram distribuídos para trabalhadores essenciais de Londres. Desta forma, o evento agradece o homenageia essas pessoas que lutaram contra o Coronavírus. Já os 1,5 mil ingressos restantes foram para os artistas indicados nas categorias e suas equipes, além de membros da indústria musical.

Apresentações

O Coldplay fez a abertura do programa quatro dias após lançarem o novo single, “Higher Power”. Além deles, quem também se apresentou foram artistas Rag’n’Bone Man e Pink, Olivia Rodrigo, com sua primeira performance no Reino Unido, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One.

Nem todos os artistas indicados são britânicos

A lista de indicação para a premiação é grande e também trouxe vencedores da categoria internacional. The Weeknd, por exemplo, estava concorrendo para o prêmio de “International Male Solo Artist”. Além disso, na categoria de “International Female Solo Artist”, estavam Ariana Grande, Miley Cyrus, Cardi B, Billie Eilish e Taylor Swift. Já o BTS estava concorrendo para a categoria do “International Group”.