Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com top escrito “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

A cantora trouxe uma versão incrível de um dos maiores hits de 2021

Com top escrito "VMIN", Lizzo faz cover de "Butter" do BTS
Com top escrito "VMIN", Lizzo faz cover de "Butter" do BTS (Getty Images)

Lizzo é a convidada da vez no Lounge Month da rádio BBC e escolheu “Butter” do BTS, um dos maiores hits de 2021, para fazer o cover.

Aliás, a cantora já tinha feito uma canção na qual ela mencionava a amizade entre V e Jimin, conhecido entre o ARMY como “VMIN” e inclusive, durante a apresentação para a rádio BBC, Lizzo usou um top com o nome carinhoso dos dois membros.

“Todo mundo ama o BTS porque eles são tão puros e seus corações são gentis. Espero que eu traga justiça à “Butter”, disse a artista.

Por fim, o vídeo completo do cover do BTS por Lizzo, já está disponível no canal oficial da rádio inglesa:

“Butter” permanece incríveis 10 semanas no topo da Billboad Hot 100

É hit que vocês querem? Então preparem-se, porque a canção “Butter” do grupo de K-pop BTS completou 10 semanas consecutiva no topo da Billboard Hot 100. É pouco ou querem mais? Porque o grupo veio para ficar e dominar todas as paradas!

Conhecida por ser uma das paradas internacionais mais importantes do cenário musical, a Billboard divulgou na terça-feira, 7, a sua atualização semanal. 

Além disso, é importante lembrar que antes da popular canção do grupo de K-pop alcançar o topo da Hot 100, o debut single de Olivia Rodrigo, “drivers license”, liderava o topo da parada por 8 semanas consecutivas. Muito sucesso, não é mesmo?