Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com participação de Khalid, J Balvin lança o single “Otra Noche Sin Ti”; confira!

Canção fará parte do próximo disco do cantor colombiano

Com participação de Khalid, J Balvin lança o single “Otra Noche Sin Ti”
Com participação de Khalid, J Balvin lança o single “Otra Noche Sin Ti” (Foto: Reprodução/YouTube)

A semana começou agitada para os fãs do astro latino J Balvin! Na noite desta segunda-feira, 5, o cantor anunciou a chegada do single “Otra Noche Sin Ti”, em parceria com a estrela do R&B Khalid, indicado ao GRAMMY. Cantada em espanhol e inglês, a música veio acompanhada de um videoclipe. 

Aos 35 anos, o líder global da Latino Gang segue quebrando fronteiras culturais. Nesta parceria inédita com Khalid, ele explora a mistura perfeita entre ritmos sensuais e, de quebra, traz o norte-americano cantando um trecho em espanhol.

Balvin e Khalid são considerados importantes nomes no mundo da música. Em 2018, J Balvin foi o artista mais ouvido do Spotify e, no ano seguinte, Khalid ocupou esta mesma posição. Atualmente, o colombiano é o artista latino mais escutado na plataforma.

Só sucesso

No último dia 19, o astro do reggaeton apresentou a faixa “Tu Veneno” , o segundo single de seu próximo álbum, cujo clipe oficial já ultrapassou a marca dos 15 milhões de views.

Já no início de março, Balvin presenteou os fãs com o single “Ma’G” , que também fará parte de seu novo disco. A música, que é um retorno às raízes do rap do cantor, estreou durante a luta Alvarez / Avni Yildirim, na qual o cantor acompanhou ao ringue seu amigo e lutador número 1 do mundo, Canelo Alvarez. Mais de 14 milhões de pessoas já assistiram ao clipe oficial da faixa.

Vencedor de quatro Latin Grammys, Balvin foi eleito em 2020 pela Time como uma das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo”. Outra curiosidade sobre ele é que durante sua carreira, o artista já colaborou com grandes nomes do mundo da música, como Ariana Grande, Justin Bieber, Maroon 5, Pharrell Williams, Dua Lipa, entre outros.